29.8 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

É hoje estreia de “Eu Acredito” nas telonas brasileiras

Leia também

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado

Embora seja mais forte do que o esperado no início da crise, a retomada ainda é insuficiente para recuperar as perdas do primeiro semestre

Atividades de comércio e serviços mais do que triplicaram, diz CNC

O comércio tradicional fica mais sujeito ao vaivém da atividade econômica e à capacidade de consumo da população

Embraer aponta retomada difícil, mas reforça otimismo

A Embraer estima que 4.420 novos jatos de até 150 assentos serão entregues pelo setor até 2029

Filme estreia em 100 salas de cinemas nas principais cidades do país. Longa traz uma emocionante história sobre a descoberta da fé de um menino de 9 anos

Depois de tanta expectativa, finalmente o filme “Eu acredito”, com Deus tudo é possível, estreia hoje nas telonas brasileiras. Longa será exibido em 100 salas de cinema nas principais cidades do país.

Com produção da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp, o filme promete emocionar o público. Quem já assistiu durante as pré-estreias, que aconteceram em oito cidades do país na semana passada, recomenda.

“Estou impactado com a mensagem de fé transmitida pelo enredo do filme. Em todo tempo assisti com grande expectativa, pois ele prende a nossa atenção. Saí da sessão com minha fé renovada e acreditando no Deus de milagres”, contou pastor Leonardo Rodrigues, da Igreja Oikos da Fé, de Olinda (PE).

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre o menino de 9 anos, que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu. Ele busca insistentemente saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres. Entre uma aventura e outra descobre que tem o poder de impactar mais pessoas do que imagina.

É um filme para toda família porque mostra uma dinâmica familiar entre Brian, os pais, o trabalho, e como, muitas vezes, a nossa fé é testada no dia a dia. É um filme que traz um crescimento gigantesco na nossa fé e que precisa ser assistido por cada profissional, pai, mãe, crianças do nosso Brasil”, afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

OS PERSONAGENS

Rowan Smyth / Brian Webber
Rowan Smyth interpreta Brian Webber, de 9 anos, o herói do filme. A trama mostra sua descoberta de quem é Deus e os obstáculos que ele tem que superar durante sua jornada de fé. Brian acredita nas promessas da Bíblia e torna-se conhecido como o “Menino Milagre”. Este é o papel de estreia de Rowan em um longa-metragem.

Matt Lindquist / Simon Webber
Matt Lindquist interpreta o pai de Brian, Simon Webber, um apresentador ateu quem rejeita a nova fé do seu filho, mas é forçado a relatar os milagres interessantes que estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Los Angeles.

Sarah Navratil / Patricia Webber
Sarah Navratil interpreta a mãe de Brian, uma médica cuja agenda lotada não permite muito tempo para a família. Ela ama muito seu filho, mas não compartilha seu interesse na Bíblia.

O elenco

Wilford Brimley / Pastor Chuck McWorther
Wilford Brimley interpreta o pastor de uma pequena Igreja, que logo se torna o foco da atenção da mídia quando os milagres começam a acontecer.

Tom Sizemore / Don Carlo Lucotti
Tom Sizemore interpreta o chefe da máfia Don Carlo Lucotti, que sequestra Brian com uma missão.

Jeremy London / Capitão James Iberson
Jeremy London é um fuzileiro ferido, que também é crente. Ele faz amizade com nosso herói Brian e o ajuda durante o curso da sua história.

Saiba os locais de exibição do filme e os ingressos aqui

Foto: Divulgação

Sinopse

Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Trailer


Leia mais

“Eu acredito”: Aventuras e milagres no cinema

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!