É hoje estreia de “Eu Acredito” nas telonas brasileiras

Foto: Divulgação

Filme estreia em 100 salas de cinemas nas principais cidades do país. Longa traz uma emocionante história sobre a descoberta da fé de um menino de 9 anos

Depois de tanta expectativa, finalmente o filme “Eu acredito”, com Deus tudo é possível, estreia hoje nas telonas brasileiras. Longa será exibido em 100 salas de cinema nas principais cidades do país.

Com produção da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp, o filme promete emocionar o público. Quem já assistiu durante as pré-estreias, que aconteceram em oito cidades do país na semana passada, recomenda.

“Estou impactado com a mensagem de fé transmitida pelo enredo do filme. Em todo tempo assisti com grande expectativa, pois ele prende a nossa atenção. Saí da sessão com minha fé renovada e acreditando no Deus de milagres”, contou pastor Leonardo Rodrigues, da Igreja Oikos da Fé, de Olinda (PE).

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre o menino de 9 anos, que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu. Ele busca insistentemente saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres. Entre uma aventura e outra descobre que tem o poder de impactar mais pessoas do que imagina.

É um filme para toda família porque mostra uma dinâmica familiar entre Brian, os pais, o trabalho, e como, muitas vezes, a nossa fé é testada no dia a dia. É um filme que traz um crescimento gigantesco na nossa fé e que precisa ser assistido por cada profissional, pai, mãe, crianças do nosso Brasil”, afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

OS PERSONAGENS

Rowan Smyth / Brian Webber
Rowan Smyth interpreta Brian Webber, de 9 anos, o herói do filme. A trama mostra sua descoberta de quem é Deus e os obstáculos que ele tem que superar durante sua jornada de fé. Brian acredita nas promessas da Bíblia e torna-se conhecido como o “Menino Milagre”. Este é o papel de estreia de Rowan em um longa-metragem.

Matt Lindquist / Simon Webber
Matt Lindquist interpreta o pai de Brian, Simon Webber, um apresentador ateu quem rejeita a nova fé do seu filho, mas é forçado a relatar os milagres interessantes que estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Los Angeles.

Sarah Navratil / Patricia Webber
Sarah Navratil interpreta a mãe de Brian, uma médica cuja agenda lotada não permite muito tempo para a família. Ela ama muito seu filho, mas não compartilha seu interesse na Bíblia.

O elenco

Wilford Brimley / Pastor Chuck McWorther
Wilford Brimley interpreta o pastor de uma pequena Igreja, que logo se torna o foco da atenção da mídia quando os milagres começam a acontecer.

Tom Sizemore / Don Carlo Lucotti
Tom Sizemore interpreta o chefe da máfia Don Carlo Lucotti, que sequestra Brian com uma missão.

Jeremy London / Capitão James Iberson
Jeremy London é um fuzileiro ferido, que também é crente. Ele faz amizade com nosso herói Brian e o ajuda durante o curso da sua história.

Saiba os locais de exibição do filme e os ingressos aqui

Foto: Divulgação
Sinopse

Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Trailer


Leia mais

“Eu acredito”: Aventuras e milagres no cinema

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!