24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

Enquanto estivermos juntos estreia nos cinemas

Filme, que conta a emocionante história do cantor Jeremy Camp, pode ser visto em mais de 330 salas de cinema do Brasil. Enquanto estivermos juntos traz uma história forte de superação

O tão esperado filme “Enquanto Estivermos Juntos” estreia hoje, 19, nas telas de cinema do Brasil. Filme é muito esperado por contar a história de vida do cantor Jeremy Camp, muito querido pelo público cristão. Filme pode ser visto em mais de 330 salas. A história narrada encanta e ensina!

Trata-se de um drama romântico onde dois jovens se apaixonam e encaram, no início do relacionamento, o dilema de lidar com um câncer agressivo. Melissa (interpretada por Britt Robertson), namorada de Jeremy Camp (KJ Apa), descobre a doença durante o relacionamento e juntos decidem encará-la se firmando na fé que tinham em Deus.

A jornada de Melissa e Jeremy ficou mundialmente conhecida a partir da canção I Still Believe, gravada pelo cantor e que ficou nas paradas de sucesso na época. Jeremy canta e conta essa história por onde vai como testemunho de fé e palavra de encorajamento para todos.

Pandemia

Por conta da pandemia, alguns cinemas alteraram suas datas de funcionamento. Uma outra forma é acessar ao site ingresso.com e conferir datas e horários.

Muitos perguntam por qual motivo alguns filmes permanecem nas telonas por muitas semanas e outros não. A resposta está no primeiro final de semana de estreia. Sim! Se no primeiro final de semana de estreia, o filme não é muito procurado, os gerentes de cinema entendem que o filme não é interessante para o público e o substituem na semana seguinte.

produção do filme

O longa é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar) e protagonizado pelos atores K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, e Britt Robertson, conhecida pela série “Girlboss”.

Além deles, o filme também reúne no elenco, a cantora Shania Twain e Gary Sinise (conhecido pelas séries CSI), como pais de Jeremy. Outra curiosidade é a participação de Cameron Arnett, que esteve recentemente no Mais Que Vencedores.

CONFIRA O TRAILER

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se