20 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

Enquanto estivermos juntos estreia nos cinemas

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Filme, que conta a emocionante história do cantor Jeremy Camp, pode ser visto em mais de 330 salas de cinema do Brasil. Enquanto estivermos juntos traz uma história forte de superação

O tão esperado filme “Enquanto Estivermos Juntos” estreia hoje, 19, nas telas de cinema do Brasil. Filme é muito esperado por contar a história de vida do cantor Jeremy Camp, muito querido pelo público cristão. Filme pode ser visto em mais de 330 salas. A história narrada encanta e ensina!

Trata-se de um drama romântico onde dois jovens se apaixonam e encaram, no início do relacionamento, o dilema de lidar com um câncer agressivo. Melissa (interpretada por Britt Robertson), namorada de Jeremy Camp (KJ Apa), descobre a doença durante o relacionamento e juntos decidem encará-la se firmando na fé que tinham em Deus.

A jornada de Melissa e Jeremy ficou mundialmente conhecida a partir da canção I Still Believe, gravada pelo cantor e que ficou nas paradas de sucesso na época. Jeremy canta e conta essa história por onde vai como testemunho de fé e palavra de encorajamento para todos.

Pandemia

Por conta da pandemia, alguns cinemas alteraram suas datas de funcionamento. Uma outra forma é acessar ao site ingresso.com e conferir datas e horários.

Muitos perguntam por qual motivo alguns filmes permanecem nas telonas por muitas semanas e outros não. A resposta está no primeiro final de semana de estreia. Sim! Se no primeiro final de semana de estreia, o filme não é muito procurado, os gerentes de cinema entendem que o filme não é interessante para o público e o substituem na semana seguinte.

produção do filme

O longa é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar) e protagonizado pelos atores K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, e Britt Robertson, conhecida pela série “Girlboss”.

Além deles, o filme também reúne no elenco, a cantora Shania Twain e Gary Sinise (conhecido pelas séries CSI), como pais de Jeremy. Outra curiosidade é a participação de Cameron Arnett, que esteve recentemente no Mais Que Vencedores.

CONFIRA O TRAILER

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Covid-19: Brasil tem maior alta de mortes desde maio

Com o aumento de casos de covid-19 Brasil, pastores brasileiros alertam seus membros para os cuidados redobrados de saúde. Saiba mais!

49 declaração racistas foram feitas por autoridades do País

"A imunidade seria para outro fim, mas as autoridades a usam para proferir suas práticas de racismo", comentou Givania Maria da Silva

‘Parabéns a vocês que não se mostraram frouxos’, diz Bolsonaro

O presidente citou que respeita todas as religiões e afirmou que a Bíblia é uma "caixinha de ferramenta para consertar o corpo humano"

Proclame a glória de Deus sobre o Brasil

Hoje, 15 de novembro, 147,9 milhões de eleitores devem ir às urnas votar. Você tem orado para que eles sejam capacitados e direcionados por Deus?

Jeremy Camp: “o filme sobre minha vida foi um teste de fé”

Filme "Enquanto estivermos juntos", que conta a história do cantor Jeremy Camp, chega nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro

Vaneyse Kids: novo programa gospel infantil do Brasil

O Vaneyse Kids estreou no sábado, 7, com canções, danças, histórias bíblicas, atividades manuais, experiências e convidados!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra