25.8 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

“40 dias – Milagre da vida” estreou nos cinemas brasileiros

Aborto é a temática do filme “40 dias – Milagre da vida”, que promete impactar o público. Longa estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil

Depois de oito meses com os cinemas fechados, eles estão de volta. E o cinema cristão recebe um grande presente, que é um filme baseado em fatos reais, que trata da temática relacionada ao aborto. Fundamentado no livro autobiográfico de Abby Johnson, “40 Dias: O Milagre da Vida”, estreia hoje em todos os cinemas do Brasil.

Escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos responsáveis pelos sucessos de “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”, o filme traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood). A organização é responsável por metade dos abortos realizados nos EUA. Trata-se de uma mensagem pró-vida e ainda denúncia da indústria do aborto.

Interpretada por Ashley Bratcher, Abby Johnson se torna uma das diretoras mais novas da clínica. Em 2009, ela renunciou ao cargo após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

“Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi, que sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias. As imagens transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão”, disse a escritora.

Confira uma entrevista com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que fala sobre o filme “40 dias – O Milagre da Vida” e a volta dos cinemas no Brasil.

A reabertura dos cinemas depois um longo período fechado por conta da pandemia, marca uma nova etapa das produções cinematográficas cristãs no Brasil?

É uma nova etapa no meio cinematográfico. Sempre foi desafiador lançar um filme, mas agora, as pessoas perderam o costume de ir ao cinema, então, o desafio é ainda maior. As produções nacionais certamente estão se reajustando em relação a valores de produção e buscando se adequar para que seja comercialmente viável.

O que o público pode esperar de “40 dias- Milagre da vida”?

O filme vai gerar um impacto na mente e no coração das pessoas, por ser baseado em uma história real, e traz a tona a experiencia de uma mulher que acreditava em ajudar as mulheres, mas depois que realmente viu o que envolve um aborto, nunca mais voltou a ser a mesma. O longa fala diretamente com as vitimas (mulher e bebê), a sociedade, a igreja e todo ser humano que respira. Vai ampliar a sua visão sobre o valor de uma vida! E nos faz refletir o porque Jesus morreu na cruz por nós!

Quais as projeções para o cinema cristão de agora em diante?

Estamos trabalhando em algumas produções nacionais, que provavelmente iremos rodar só em fevereiro, mas para os cinemas ainda esse ano temos a expectativa de lançar, em parceria com a Paris Filmes, “Enquanto Estivermos Juntos”, baseado na história do cantor americano Jeremy Camp.

Confira o trailer do filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

No Twitter, Arthur Lira reforça discurso sobre disciplina fiscal no País

Arthur Lira (PP-AL), que é candidato à presidência da Câmara também falou sobre a possibilidade da retomada do auxílio emergencial. Saiba mais!

Testemunho de pastor que sobreviveu à covid-19 vira filme

O pastor Lee McClelland ficou conhecido após relatar sua recuperação do novo coronavírus na Internet. Saiba mais!

Atentado suicida no Iraque deixa 30 mortos

Dois homens-bomba se explodiram, em momentos diferentes, dentro de um mercado lotado no centro de Bagdá. Saiba mais!

Fé contagiante na batalha contra o câncer

Curada de um câncer, a mãe do cantor Marcos Freire, Mama Alana mostra como é possível ter fé e viver com alegria e vigor, mesmo diante de uma batalha

Carta de Bolsonaro a Biden foi ‘bastante construtiva’, diz embaixador dos EUA

O embaixador do país, Todd Chapman destacou as menções do presidente brasileiro à aproximação dos dois países. Saiba mais!

Pazuello pede confiança no SUS e diz que ‘nosso país é um só’

Durante participação em evento do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello que o SUS nunca será dividido. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social