22.3 C
Vitória
domingo, 25 outubro 2020

“40 dias – Milagre da vida” estreou nos cinemas brasileiros

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

Aborto é a temática do filme “40 dias – Milagre da vida”, que promete impactar o público. Longa estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil

Depois de oito meses com os cinemas fechados, eles estão de volta. E o cinema cristão recebe um grande presente, que é um filme baseado em fatos reais, que trata da temática relacionada ao aborto. Fundamentado no livro autobiográfico de Abby Johnson, “40 Dias: O Milagre da Vida”, estreia hoje em todos os cinemas do Brasil.

Escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, os mesmos responsáveis pelos sucessos de “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”, o filme traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada (Planned Parenthood). A organização é responsável por metade dos abortos realizados nos EUA. Trata-se de uma mensagem pró-vida e ainda denúncia da indústria do aborto.

Interpretada por Ashley Bratcher, Abby Johnson se torna uma das diretoras mais novas da clínica. Em 2009, ela renunciou ao cargo após ter presenciado uma cena que mudou sua percepção sobre o aborto.

“Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi, que sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias. As imagens transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão”, disse a escritora.

Confira uma entrevista com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que fala sobre o filme “40 dias – O Milagre da Vida” e a volta dos cinemas no Brasil.

A reabertura dos cinemas depois um longo período fechado por conta da pandemia, marca uma nova etapa das produções cinematográficas cristãs no Brasil?

É uma nova etapa no meio cinematográfico. Sempre foi desafiador lançar um filme, mas agora, as pessoas perderam o costume de ir ao cinema, então, o desafio é ainda maior. As produções nacionais certamente estão se reajustando em relação a valores de produção e buscando se adequar para que seja comercialmente viável.

O que o público pode esperar de “40 dias- Milagre da vida”?

O filme vai gerar um impacto na mente e no coração das pessoas, por ser baseado em uma história real, e traz a tona a experiencia de uma mulher que acreditava em ajudar as mulheres, mas depois que realmente viu o que envolve um aborto, nunca mais voltou a ser a mesma. O longa fala diretamente com as vitimas (mulher e bebê), a sociedade, a igreja e todo ser humano que respira. Vai ampliar a sua visão sobre o valor de uma vida! E nos faz refletir o porque Jesus morreu na cruz por nós!

Quais as projeções para o cinema cristão de agora em diante?

Estamos trabalhando em algumas produções nacionais, que provavelmente iremos rodar só em fevereiro, mas para os cinemas ainda esse ano temos a expectativa de lançar, em parceria com a Paris Filmes, “Enquanto Estivermos Juntos”, baseado na história do cantor americano Jeremy Camp.

Confira o trailer do filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!

Davi Lago e Leonardo Gonçalves: a crise e a oportunidade de fazer diferente

Para Davi Lago e o cantor Leonardo Gonçalves, simplicidade, solidariedade e amor são ingredientes fundamentais para vencer a crise

China e Cuba nos Direitos Humanos da ONU?

Apesar da perseguição religiosa, China e Cuba entram no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Saiba mais!

Assista “Vou voar”, com Priscilla Alcântara

Música é a canção-tema da animação “A Caminho da Lua”, que estreou na Netflix dia 23 de outubro.

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson