back to top
20.5 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Esther Marcos lança “Jesus É Bom Pra Mim” em feat. com Leandro Borges

 

A melodia da canção é envolvente, e a letra revela o coração de adoradora da artista, que escreveu a canção em parceira com Hananiel Eduardo

Por Patricia Scott 

“Jesus É Bom Pra Mim” é o novo single da cantora e compositora Esther Marcos, pela Uni Records. A canção traz a participação mais que especial do cantor e compositor Leandro Borges. A melodia é envolvente, e a letra revela o coração de adoradora da artista.

A música autoral é em parceria com Hananiel Eduardo. Esther detalha que “esta canção mostra o que somos: adoradores. A mensagem dela é que a nossa vida é, ou pelo menos deve ser, uma contínua adoração a Deus. É uma confirmação de que Ele é bom e nos ama todo o tempo. Independentemente da circunstância que estejamos enfrentando, Ele continua sendo bom e nos amando. Jesus está sempre conosco!”

Esther compartilha como nasceu “Jesus É Bom Pra Mim” durante um momento devocional. “Pedi ao Senhor que me desse uma somente nossa, que eu nem mesmo precisaria compartilhar um dia, mas que fosse uma declaração de todo o meu amor e adoração a Ele. Então, o Espírito Santo começou a me guiar nesta composição, que eu tanto amo! Ela resume tudo o que um dia eu poderia falar, reflete que até a minha respiração é uma prova de que o meu Senhor me ama e é bom. É a nossa canção, para que eu nunca me esqueça de que Ele continua sendo bom. Meu espírito e minha alma completamente rendidos ao Senhor!”

- Continua após a publicidade -

Por ser muito tímida fazer o convite a Leonardo Borges foi difícil para a cantora. No entanto, certo dia, eles estavam no mesmo local para gravações diferentes. Então, surgiu o momento certo. “Creio que Deus separou aquele dia e me deu a oportunidade de comentar com o Leandro sobre este projeto. Mostrei para ele um pouco desta canção e, no mesmo momento, tivemos a confirmação de que era de Deus esta nossa parceria”, declara a cantora.

O videoclipe da canção foi gravado na “A Casa de Babette”, localizada em São Paulo (SP). A direção é do renomado Bruno Fioravanti. Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo. No coral, Esther Marcos contou mais uma vez com a participação primorosa do Coral One Service. “Oro para que esta seja a sua canção para Jesus. Que a sua vida seja uma linda canção de adoração ao nosso Senhor.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -