21 C
Vitória
terça-feira, 20 outubro 2020

“Estevão” traz um estudo sobre o primeiro mártir

Leia também

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Tebet sobre indicações ao STF: ‘problema está muitas vezes no nome apresentado’

Segundo a presidente da CCJ, "não tem uma fórmula perfeita, mas esta PEC é um pouco melhor do que aí está, sem dúvida nenhuma"

O livro é uma publicação da CPAD

Parte da série acerca dos pregadores da Bíblia, Ciro Sanches Zibordi enfatiza a defesa da fé cristã por meio do estudo da fascinante história de Estêvão, o primeiro mártir e apologista da Igreja.

CPAD

Os capítulos deste livro são divididos de acordo com sete diferentes enfoques — histórico, prático, teológico, homilético, apologético, exegético e inspirativo – Zibordi espera que este livro sucinto sobre esse personagem ainda pouco explorado nos ajude a pregar e defender a Palavra de Deus na pós-modernidade.

Leia um trecho online do livro

leia mais

CPAD lança site da Mulher Cristã
Editora CPAD lança “O Ladrão de Túmulos”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Blasfemar contra o Espírito Santo é imperdoável?

“Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada” (Mt. 12:31 e 32) Não existe “pecado imperdoável”,...

Bíblia e alimentos em favelas de São Paulo

A distribuição das Bíblias e dos alimentos na favela de São Paulo foram feitas pela instituição cristã Send Relief com a ajuda do Ministério Motociclístico Abençoados. Saiba mais!

Professor e a Bíblia: A incrível jornada de ensinar

Na comunidade cristã, o professor tem a árdua e difícil tarefa de compartilhar conhecimento e ensinar a Bíblia. Saiba mais!

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Fogo destrói casa, e a Bíblia fica intacta

Mesmo com a casa completamente destruída, a Bíblia que estava em um cômodo não foi atingida. Moradora grávida estava com o filho de um ano, mas ninguém se feriu: "sinal de Deus"

Conheça a Bíblia Fé e Trabalho, da SBB

Com comentários e artigos escritos pelo juiz federal e escritor William Douglas, a Bíblia Fé e Trabalho ajuda o leitor a relacionar a fé e a vida profissional. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.