Está chegando o Jesus Vida Verão 2013

O novo ano vai começar no clima do maior evento gospel do litoral brasileiro, o Jesus Vida Verão, que acontece de 9 a 12 de janeiro, na orla de Itapoã, em Vila Velha Há 22 anos, a Primeira Igreja Batista Praia da Costa realiza a programação, que a cada edição conta com uma maior participação do público.Os quatro dias do festival serão marcados por muita alegria e adoração, em um verdadeiro campo missionário, um espaço para ouvir a Palavra de Deus e ainda adorá-Lo com louvores.

Nos eventos anteriores, nomes conhecidos de todo o meio evangélico passaram por aquele palco – cantores e bandas vindos de todo o Brasil, do exterior e até do Estado, como o grupo Hora Nona, Primeira Essência, Amanda Porto, Liége, entre outros. Em 2013, já estão confirmados: Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Pregador Luo, Thalles Roberto e ainda o pastor André Valadão, que vem encerrar o festival cristão.

Um dos coordenadores do JVV, o pastor Henry Ruy, explicou que “o objetivo principal sempre foi o de realizar uma evangelização em massa, e com isso, proporcionar a quem participa um encontro com Deus, através das músicas de louvor e da adoração”.

A realização do Jesus Vida Verão é possível devido também à adesão da classe empresarial – que vê no projeto uma forma de fomentar a economia local -, além da participação da Prefeitura Municipal de Vila Velha, que dá total apoio através das secretarias de Infraestrutura e Trânsito, e o suporte logístico.

O Pr. Henris destacou que a relação do JVV com a cidade é a melhor possível, pois “a população se sente orgulhosa de ter um evento tão bonito em sua terra. Um evento que propaga os valores cristãos, familiares e que acontece em harmonia e respeito aos cidadãos e ao meio ambiente, além de ser reconhecido nacionalmente como um dos mais importantes no meio evangélico”, destaca.

Os organizadores já se reuniram com o prefeito eleito, Rodney Miranda, que já se colocou à disposição para o que for necessário para o bom andamento do festival. A segurança do encontro fica garantida com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, como acontece todos os anos.

O Jesus Vida Verão também é um projeto social que procura beneficiar comunidades que estejam passando por dificuldades. No ano passado, quatro caminhões lotados com garrafas de água mineral e alimentos não perecíveis foram entregues às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. Para 2013, a organização pede que quem puder e quiser também leve um quilo de alimento. Todo o material recolhido será doado às vítimas das chuvas de Alfredo Chaves, no sul do Estado.

O JVV tem sido sucesso de público, mobilizando caravanas de todos os lugares do Estado, dispostas a assistir a um grande espetáculo de fé. Na edição em que completará 22 anos ininterruptos de realização, o festival se apresenta no município canela-verde como grande momento para se falar de Jesus, de valores éticos e familiares. Essa é uma excelente opção para quem quer vivenciar algo novo, vale a pena chamar os amigos, levar a família e participar desse momento emocionante de fé, adoração e louvor.