22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

Esposa do Fundador do grupo Logos apresenta melhoras

Nilma Silva, esposa do pastor Paulo Cezar, que é fundador do Grupo Logos está internada em um Hospital de São Paulo há mais de um mês para tratamento contra um câncer de mama

Por Priscilla Cerqueira

Internada há mais de um mês em um hospital de São Paulo para um tratamento contra um câncer, Nilma Silva apresentou melhoras em seu quadro de saúde. Ela é esposa do pastor Paulo Cezar, fundador do Grupo Logos. Em uma mensagem em sua conta no instagram, o pastor declarou.

“É bem melhor vê-la assim visivelmente mais tranquila e naturalmente ainda sedada devido ao procedimento”.

Nilma estava internada em estado grave por complicações no organismo causado pelo câncer de mama. Ela foi submetida a uma traqueostomia e está com boca livre.

“Eu pude ficar olhando para ela e exaltando ao Senhor que está cuidando dela com um carinho especial. Eu estou certo disso. Também nesses momentos reais de impotência, minha gratidão ao Senhor se multiplica, pois sinto a paz que pela fé me toma”, escreveu  o pastor.

Diariamente, Paulo Cezar vem usando sua conta no instagram para publicar notícias da esposa. A cada dia, um desabafo diferente. Mas sempre com a fé firme em Deus. “Nesses momentos de impotência minha gratidão ao Senhor se multiplica, pois sinto a paz que pela fé me torna”.

Parceria

Paulo e Nilma tem uma grande história no grupo Logos. Ela acompanha o marido desde a fundação do grupo, há 39 anos. Eles rodam o Brasil levando o evangelho de Cristo através da música.

O Logos sempre foi voltado para missões, cumprindo, ano após ano uma agenda exaustiva de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente, sem fazer questão de divulgar seus trabalhos nos meios de comunicação da música cristã.

Paulo se refere à esposa com carinho e grande companheira. Nesses dias de internação, ele também agradece aos amigos pelas orações e a equipe médica que acompanha Nilma no tratamento de saúde no hospital.

“Em breve ela deverá ir acordando, porém com mais tranquilidade. Por favor, exaltemos ao Senhor que nos tem ouvido e continuemos em Sua dependência em oração”, conclama Paulo.

Veja a publicação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boletim Nilma 7 de Maio

Uma publicação compartilhada por Paulo Cezar Da Silva (@paulocezarlogos) em

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se