Espetáculo “Prova de Fogo” estreia em Julho em MG

Foto: Felipe Müller

Peça é baseada no filme cristão “A Prova de Fogo” que emocional milhares de pessoas no mundo. E conta a história de um casal que é transformado pelo amor de Deus.

A história que em 2008 emocionou milhões de espectadores nos cinemas de todo o mundo foi adaptada aos teatros. É o espetáculo “Prova de Fogo” que fará sua estreia nacional na capital mineira nos dias 21 e 22 de julho. E promete emocionar o público.

O espetáculo tem duração de aproximadamente 90 minutos. A história é uma adaptação da que foi contada no filme que encantou o público e também do livro “Desafio de amar”. Na produção teatral, Caleb é um bombeiro exemplar, aclamado como um verdadeiro herói. Apesar de ser um profissional de destaque na corporação, seu casamento vai mal. A salvação de seu matrimônio só vem quando seu pai lhe dá um desafio de 40 dias para entender as situações vividas na rotina do casal.

A versão cinematográfica do Prova de Fogo já foi assistida em mais de 850 salas de cinema nos EUA. Já o livro O Desafio de Amar foi o bestseller que ficou em primeiro lugar no país por 4 semanas. E foi um dos mais vendidos no ano de 2009.

O espetáculo deverá ser apresentado em turnê pelo país. “É uma história de amor e fé, sem levantar nenhuma bandeira religiosa, mas pregando, em primeiro lugar o amor. É uma grande oportunidade para conhecer esta linda história que ajudou casamentos em todo o mundo”, explicou a diretora e atriz Nilmara Gomes.

O Filme

Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Confira o trailer do Filme

Datas: 21 e 22 de julho (sábado e domingo)
Horário:  20h
Local: Grande Teatro Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte
Ingressos: a partir de R$ 20
Ingressos acesse aqui ou se preferir na bilheteria do teatro
Mais informações:  (31) 3236 7400