19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Espetáculo Daniel e o Leão promete emocionar público

Apresentação do teatro musical será neste fim de semana, na Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória (ES). Daniel e o Leão quer transmitir uma mensagem de esperança

Por Priscilla Cerqueira

Uma história de arrepiar, acompanhada de muita emoção! Uma estrutura cenográfica gigante e um time de atores e artistas de primeira. Assim promete ser o espetáculo Daniel e o Leão, que será apresentado no próximo fim de semana, sábado e domingo – 25 e 26 respectivamente – na Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, em Vitória (ES).

Trata-se de um espetáculo inédito, inovador e de grandes proporções, no estilo Broadway . Daniel e o Leão conta a história de Daniel na cova dos leões de uma forma surpreendente, divertida, ousada, emocionante e, ao mesmo tempo, com pitadas de humor.

São 26 cenas, com duração de cerca de 1 hora e meia, acompanhado de 11 músicas inéditas, que foram escritas por cinco compositores, e 27 atores em cena. Tudo para encantar e impressionar a plateia. Foram 11 meses de ensaios ininterruptos, mesmo com a pandemia, que dificultou um pouco o processo e a preparação, mas deu certo.

“A intenção é proporcionar à plateia uma atmosfera de reflexão sobre temas importantes abordados no Roteiro, como: o amor ao próximo, o altruísmo, a amizade, a luta pela liberdade, a fidelidade, a humildade, a mansidão e a união”, explicou Milton Menegaz coordenador geral do projeto.

Sobre a história e a mensagem

Daniel e Leão
Um pouco do que promete ser o espetáculo. Foto: Divulgação

A história de Daniel é um relato da provisão divina em meio a um turbilhão de adversidades. Sua vida é uma verdadeira história de Superação e Encorajamento.

“Qualquer pessoa está sujeita a sofrer perseguições ou mesmo injustiças da vida, mas a maior preocupação deve ser sempre querer agradar a Deus acima de tudo, buscando sua presença independente das circunstâncias. Daniel era estrangeiro em uma terra hostil, e ainda que tudo lhe fosse contrário, prosperou em sua vida e se manteve fiel ao Senhor. Cabe seguirmos seu exemplo”, explicou Miltinho.

Através de um relato bíblico adaptado para roteiro teatral e com uso das linguagens universais e acolhedoras da música e da dança, “Daniel e o Leão” quer transmitir a mensagem de Esperança por dias melhores. Afinal, esse é o combustível humano para se reerguer e conquistar vitórias sobre as adversidades.

Para quem for assistir a promessa é de que a pessoa seja impactada. “O público não perde por esperar. E já vou deixar uma dica: vai ser mágico!”, declara Miltinho.

Serviço

Data: 25 e 26 de setembro (sábado e domingo)
Hora: 18h30
Local: Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória (ES)
Inscrições aqui!
Faça parte deste projeto: (27) 99896-3736 (Silvana)

Confira o teaser do musical

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se