20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Esperança na pandemia: cristãos entregam Bíblias na fila de vacinação

A campanha foi um sucesso e nas redes sociais, vários professores compartilharam imagens do presente inesperado

Por Marlon Max

Em tempos de pandemia, as oportunidades para o evangelismo de forma presencial foram amplamente afetadas. Entre as dificuldades estão as restrições sanitárias e o distanciamento. Mesmo assim, um grupo de pessoas de igrejas da cidade de Léon, no México, encontraram uma forma de levar esperança e proteção para quem mais precisa.

A estratégia adotada pelo grupo foi simples, porém efetiva. Ele abordaram e distribuíram exemplares do Novo Testamento para um grupo de professores que aguardavam no Centro de Eventos no estado de Guanajuato. Foi a oportunidade ideal para levar adiante a grande comissão, mesmo em tempos de pandemia.

De acordo com um dos participantes, que conversou com o portal de notícias local, La Silla Rota, as pessoas aceitaram o presente pensando que fosse uma agenda. Quando olharam atentamente para a capa, que dizia “Novo Testamento, Salmos e Provérbios”, eles entenderam do que realmente se tratava.

A campanha foi um sucesso e nas redes sociais, vários professores compartilharam imagens do presente inesperado. Muitos são de diversas partes do México, como Querétaro, Estado do México, Jalisco e San Luis Potosí. A proposta de levar amor, esperança e a sabedoria advinda da palavra de Deus, foi exitosa.

Segundo informações locais, o exemplar do Novo Testamento é distribuído e fabricado pelos Gideões Internacionais, uma organização dos Estados Unidos fundada em 1899, que se dedica na distribuição de Bíblias em hotéis, escolas, hospitais, presídios e instituições públicas e privadas.

Com informações do portal La Silla Rota

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se