back to top
17.7 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Especialistas comentam guerra em Israel

Os professores Magno Paganelli (Doutor em História), Élcio Sant’Anna (Doutor em Ciências Sociais) e Luiz Sayão (Teólogo e Hebraísta) falam sobre a origem do conflito entre Israel e Palestina. Foto: Reprodução Comunhão

A origem do conflito, os prováveis desdobramentos, a posição da igreja e outras informações importantes sobre o assunto. Está imperdível, assista!

Por Cristiano Stefenoni

“Um dia estávamos reunidos orando quando escutamos dois estrondos. Eram bombas que explodiram muito próximo de nós”. O relato dramático – direto de Israel – do pastor Júnior Andrade, da Igreja Lagoinha Teresópolis, revela os momentos de aflição que o seu grupo, com mais de 103 turistas da igreja, enfrentaram durante os ataques do Hamas.

Em uma entrevista exclusiva ao Debate Comunhão, de dentro do aeroporto no resgate de volta ao Brasil, ele, juntamente com o pastor Alexandre Mineiro, contam como foi passar pelos ataques em Israel.

Especialistas comentam guerra em Israel
Área dos ataques nas guerras entre Israel e o Hamas.

E para comentar a crise da região, foram convidados especialistas no assunto: os professores Magno Paganelli (Doutor em História), Luiz Sayão (Teólogo e Hebraísta) e Élcio Sant’Anna (Doutor em Ciências Sociais). Eles falam sobre a origem do conflito entre Israel e Palestina, quais os prováveis desdobramentos da guerra, qual deveria ser a posição da igreja nessa situação e muitas outras informações importantes sobre o assunto. Está imperdível, assista abaixo!

- Continua após a publicidade -

 

Por dentro da guerra entre Israel e o Hamas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -