27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Igreja inaugura biblioteca com 5 mil títulos cristãos

A biblioteca fica na Espanha e foi nominada de “Robert P. Simpson”, como resultado de uma homenagem ao missionário escocês que trabalhou pelo bem da cidade

Em 7 de março, uma biblioteca equipada com 5.000 livros cristãos será inaugurada na cidade espanhola de Aguilas. O projeto da “Igreja dos Irmãos”, deseja continuar o trabalho social e a evangelização iniciada nesta cidade no século XIX.

A biblioteca foi nomeada “Biblioteca Robert P. Simpson”. Para esclarecer, uma homenagem ao missionário escocês que trabalhou pelo bem da cidade. Além disso, o local cultural já conta com quatro mil livros doados por igrejas e indivíduos.

Livros antigos

Alguns desses livros são datados com séculos. No entanto, os organizadores esperam ter milhares de outros para a inauguração. O trabalho é realizado pelos membros da pequena comunidade cristã.

“Acreditamos que podemos levar o Evangelho a outras pessoas por esse lugar, onde jovens e idosos podem estudar, ler, fazer trabalhos acadêmicos em um local confortável e onde podemos testemunhar”, alegrou-se a coordenadora do projeto, Maria Ester Soto, em entrevista à Protestant Digital.

Na entrada da biblioteca, uma placa comemorativa lembra o trabalho de Robert e Lina Simpson na educação, enfermagem e assistência aos idosos. O casal de missionários realmente cuidou de milhares de pessoas e, no final de suas vidas, eles deram todos os seus bens aos necessitados.

*Com informações do Evangeliques 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se