22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Esgotados os estandes da Expo Cristã 2017

Depois de dois anos sem acontecer, a Expo Cristã está de volta e sob a direção da Rede do Bem Group.

Para a 13ª edição do evento, que será de 17 a 19 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, os estandes foram 100% comercializados.

Para Adriana Barros, organizadora do encontro, todo este sucesso deve-se ao cuidado e carinho de Deus para a Expo Cristã. “Nossa expectativa principal é reviver os tempos de relevância da Expo Cristã para o mercado brasileiro. Conheci o evento há alguns anos como expositora e minha participação mudou por completo a trajetória de minha empresa. Sempre questionei muito o fato de um mercado com mais de 60 milhões de consumidores diretos não ter uma feira de negócios que reunisse seus principais players.”

Ela continua, avaliando que seu papel no resgate da Expo Cristã está sendo de forma sobrenatural. “Venho conduzindo todos os passos desde então. O que posso dizer é que hoje chegamos a 100% da área de estandes vendidos para a edição de 2017. Minha expectativa é de que neste ano a gente consiga restabelecer um projeto importante e estratégico para o mercado”, disse.

A Feira

Concebido com a missão de promover integração entre os diversos setores do segmento, além de proporcionar conhecimento para o público e apresentar as novidades, o evento acontecerá num espaço de 8 mil metros quadrados, todo estruturado para receber famílias, pastores, líderes, profissionais e o consumidor em geral.

O público terá acesso a estandes de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis. A estimativa é de que a Expo Cristã reúna um público total de 80 mil pessoas nos três dias.

A programação oferecerá diversas ações como o Café da Manhã de Pastores, a Caravana do Raul Gil, apresentações no palco principal, workshops, palestras, debates, sessões de autógrafos e atividades infantis.

A lista de artistas está repleta de nomes importantes. Já confirmam presença Aline Barros, Damares, Pregador Luo, Renascer Praise, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Eli Soares, Os Arrais, Gabriela Rocha, Ao Cubo, Bruna Karla, Ana Nóbrega, Nívea Silva, Preto no Branco, Marcela Taís, Alexandre Magnani, AMS4, André e Felipe, banda Dopa, banda Tris, Beto Mendes, Brenda, Camila Campos, Déborah, DJ Fjay, Edney Leonardo, Joane Kanela, Josué Santos, Karine Silva, Katsbarnea, Klebão, Marih Gomes, Neto Braga, Neya Fernandes, Purples, Voz da Verdade, Ton Carfi e Zoe Dance.

O hall de expositores também é vasto, incluindo CPAD, Rede TV!, Som Livre, Universal Music Christian Group, Balaio, Deezer, Canzion, Sony Music. As gravadoras, aliás, estão promovendo um encontro entre elas e artistas independentes. A intenção é conhecer novos talentos.

Expo Cristã 2017
Data: de 17 a 19 de agosto
Horários: quinta e sexta, às 12h; e sábado, às 10h
Local: Expo Center Norte – rua Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme, São Paulo
Ingressos: R$15,00 (www.ingressorapido.com.br)
Informações: www.expocrista.com.br e [email protected]

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se