18.3 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

“Escolhi Esperar” vai virar Lei em Vitória

davi esmael
Davi Esmael é vereador de Vitória e autor do projeto Eu Escolhi Esperar. Foto: Divulgação

O projeto Escolhi Esperar foi apresentado pelo presidente da Câmara de Vitória, o vereador Davi Esmael e será promulgado em fevereiro após o recesso

Por Josué de Oliveira

O projeto que cria o Programa “Eu Escolhi Esperar”, aprovado na Câmara de Vitória e de autoria do presidente do Legislativa, Davi Esmael, vai ficar lei na capital do Espírito Santo.

Após a aprovação, a matéria seguiu para sanção do prefeito Lorenzo Pazolini. No entanto, como não houve retorno sobre veto ou sanção, o projeto será promulgado pela Câmara.

O Projeto de Lei 101/2021 trata da prevenção e conscientização com o objetivo de disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam para a redução da incidência da gravidez precoce.

“O que se busca é a conscientização sobre a gravidez precoce. A proposta é alicerçada na Bíblia que diz que ‘há um tempo para todas as coisas”, disse o autor do projeto.

De acordo com a Câmara, o projeto será promulgado na primeira semana de fevereiro, após o retorno do recesso dos parlamentares.

A cerimônia vai contar com a presença do pastor Nelson Jr, idealizador do programa.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se