back to top
22.7 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Movimento une cristãos solteiros que desejam casar

Foto: FreePik

O projeto ensina princípios bíblicos para aqueles que aguardam o casamento, alcançando solteiros de diferentes faixas etárias

Por Patricia Scott

“Escolhi Encontrar”. O movimento une solteiros cristãos que desejam compromisso com foco no casamento para, assim, formarem novas famílias para glória do Senhor.

Além disso, o “Escolhi Encontrar” ensina princípios bíblicos para aqueles que desejam casar, enfatizando também que Deus une propósitos. A liderança do movimento é do pastor Nelson Jr, que também está à frente do movimento “Escolhi Esperar”.

O projeto, no Instagram, Facebook e Telegram, cria oportunidades para os solteiros cristãos se conhecerem. Dessa forma, podem fazer amizade e ainda encontrar o par ideal para o início de uma nova vida a dois. Cabe destacar que o projeto alcança diferentes faixas etárias. 

- Continua após a publicidade -

Nas redes sociais, o movimento realiza o “Connect Day”, que são postagens divididas por regiões do Brasil e faixa etária. Dessa forma, os solteiros podem se apresentar nos comentários e, assim, conhecer possíveis pretendentes.

No Instagram, todas as segundas-feiras, às 20h30, têm live sempre direcionada a um tema específico, o que é mais um momento para interatividade entre os solteiros. Na mesma rede social, eles podem enviar dados os pessoais – nome, idade, igreja e estado, além de foto – via direct, para que o perfil seja divulgado nos stories.

Na página, há relatos de vários casais que se conectaram a partir do “Escolhi Encontrar”. São namorados, noivos e casados que testemunham como ocorreu o agir de Deus a partir do movimento.

Conheça um dos testemunhos:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Escolhi Encontrar (@escolhi.encontrar)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -