back to top
17.7 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Escola de Líderes reúne centenas de cristãos em Minas Gerais

Escola de Líderes em Poços de Caldas - MG
Foto/ Centro de Convenções do Hotel Nacional Inn (CENACON)

Escola de Líderes terminou hoje (16). É da Associação Vitória em Cristo. Evento acontece há nove anos. Foram 4 dias de ministrações e ensino da bíblia.

Líderes cristãos de várias partes do Brasil e do mundo estiveram reunidos em Poços de Caldas (MG) para Escola de Líderes. Evento é referência para líderes que buscam se capacitar para exercer a obra de Deus.

O evento começou no dia 13 (segunda-feira). Esse ano reuniu participantes de 15 estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Inglaterra e Uruguai.

Os pastores Silas Malafaia, Jeremias Pereira, Reginaldo Marrtins e o conferencista internacional, Dr. Samuel Chand foram os palestrantes.

Eles ministraram mensagens que sobre o compromisso com a obra de Deus e com o Ministério, família, fidelidade e desafios da vida. “Foi um tempo de ensino, aprendizado e preparo para exercer o chamado ministerial”, ressaltou Silas Malafaia, coordenador do evento.

- Continua após a publicidade -
Escola de Líderes

Foi criada em 2009 com o propósito de investir no crescimento da igreja evangélica. Pastores, obreiros, líderes e jovens vocacionados para o serviço cristão são capacitados.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -