21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Inédito! Escola para cristãos empreendedores

O foco é formar cristãos empreendedores, que sejam capazes de alinhar as ideias de negócios a um propósito claro com base na Palavra de Deus

Por Patricia Scott 

No início deste mês, o Tela – instituto de cosmovisão bíblica que une oportunidades de negócios entre empreendedores e investidores – promoveu o lançamento da Escola de Empreendedorismo Cristão com o evento Empreenda com Propósito. Agora, as aulas já estão prestes a começar: 23 de agosto.

A Escola de Empreendedorismo Cristão tem por objetivo formar cristãos empreendedores, para que sejam capazes de tirar suas ideias do papel para o desenvolvimento de seus projetos e suas empresas dentro de um propósito claro. Ou seja, levar o testemunho cristão da excelência, da mordomia, da responsabilidade social e da transformação de vidas para os negócios.

O aprendizado disponibilizado pela escola é totalmente online. O aluno percorrerá por três módulos: Negócios e Missão (10 aulas), C.H.O.Q.U.E Moldando seu Negócio (9 aulas) e Gestão de Empresas Excelentes (10 aulas). O curso tem duração de três meses. No entanto, as aulas gravadas ficarão disponíveis para os estudantes durante um ano. Elas são liberadas semanalmente.

Todo conteúdo apresentado na Escola é inédito. Os professores são cristãos de renome, que estão inseridos em diferentes contextos de negócios. Alguns dos especialistas, que estarão ministrando as aulas: Antônio Cabrera, ex-ministro da Agricultura, Luiz Carlos Abrantes, CEO da Link Logistic Group, Gustavo Góis, advogado e empreendedor social, Stelleo Tolda, Presidente do Mercado Livre, Paulo Oliveira, presidente do Instituto Renovo.

Serviço

O que: Escola de Empreendedorismo cristão
Quando:
23 de agosto
Inscrições aqui!

Saiba mais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se