21.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

ES: Lideranças da Igreja Batista se reúnem com presidente da ALES

O encontro com o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), Erick Musso, teve o objetivo de ouvir as lideranças para propor soluções que possam melhorar o desenvolvimento econômico e social do Estado

Por Josué de Oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, deu início a um encontro com lideranças religiosas do Estado. O projeto foi batizado de Diálogo, Poder e Fé e o primeiro encontro reuniu lideranças da Igreja Batista.

Cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições do ano que vem, Musso diz que o objetivo das reuniões é ouvir todas as lideranças para propor soluções que possam melhorar o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Os encontros serão realizados uma vez por mês e pretende reunir todas lideranças de diversas religiões. “Queremos discutir o presente, debatendo o futuro e orando pelo nosso querido e amado Espírito Santo”, disse.

O pastor Lenim Vieira Lemos, presidente da Convenção Batista no Estado, foi um dos integrantes da igreja que estiveram na reunião.

Segundo ele, é muito importante para a estrutura republicana quando segmentos da sociedade se manifesta sobre as políticas desenvolvidas na Casa de Leis. “O que fizemos aqui hoje? Trazer as palavras de Jesus contidas em Mateus 5 versículo 6 que diz que o povo tem fome e sede de Justiça”, disse o religioso.

Participaram do encontro também o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e o presidente da Câmara da Capital, Davi Esmael. “Queremos agradecer a todos que participaram, que puderam fazer esse encontro de fé, oração e debate para o Espírito Santo que queremos construir”, finalizou Musso.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se