30 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

ES e SP monitoram casos suspeitos de coronavírus

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Morre o pai do pastor Cláudio Duarte

Em sua conta no instagram, Cláudio Duarte lamentou a morte do pai, Hartenor Leopoldino Duarte, 87 anos

Boris Johnson é transferido para UTI

O líder conservador, Boris Johnson, 55 anos, anunciou em 27 de março que seu teste para o coronavírus tinha dado positivo O primeiro-ministro britânico Boris...

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

País europeu já registra onze mortes pelo COVID19. Não há nenhum caso confirmado no Brasil

A Secretaria da Saúde de São Paulo e do Espírito Santo confirmaram nesta terça-feira (25), em seus respectivos estados, o primeiro caso suspeito de coronavírus, em uma pessoa vinda da Itália. Diante do risco de alastramento da doença, o Vaticano cancelou eventos. O tradicional Carnaval de máscaras em Veneza também foi suspenso.

Nesse terça-feira (25), 322 pessoas tiveram infecções confirmadas no país, de acordo com autoridades italianas. O número de mortes chegou a 11. Todas as vítimas são pessoas idosas.

São Paulo

Um homem de 61 anos que regressou da Itália no último dia 21 testou positivo para o coronavírus. Ele ficou em observação no Hospital Israelita Albert Einstein, em SP. Segundo a instituição, foi enviado para casa, onde ficará isolado pelos próximos 14 dias.

Em nota, o hospital afirma que a equipe médica continuará monitorando o estado do paciente, assim como os das pessoas que tiveram contato próximo a ele. Para seguir o protocolo internacional, porém, é necessária uma contraprova a ser feita pelo Instituto Adolfo Lutz. Está etapa já está sendo feita. O resultado deve sair nesta quarta (26).

Espírito Santo

No Espírito Santo, o paciente suspeito foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Serra. Um dos hospitais de referência para esses atendimentos, definido pelo Plano Estadual de Enfrentamento e Controle do Covid-19.

A coordenação do Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) informa ainda que o paciente está sendo monitorado e exames laboratoriais serão realizados para confirmar ou não a doença.

Em nota, a Sesa informou que o paciente está sendo monitorado.  O caso suspeito será informado, ainda nesta terça-feira ao Ministério da Saúde.

 

 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico