back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Erika Priscilla e Soraya Moraes: Maranata

Canção é a primeira de Erika Priscilla e mostra que Jesus é a nossa salvação e Sua vinda está próxima

Erika Priscilla apresenta a regravação de “Maranata”, sucesso do Ministério Avivah, que na voz da cantora ganhou uma versão especial com a participação de Soraya Moraes. É o primeiro single que Erika lança em 2021, que traz uma mensagem que tem tomado conta de seu coração: Jesus é a nossa salvação e Sua vinda está próxima.

A escolha de regravar essa canção surgiu da necessidade da cantora de levar uma mensagem que não atingisse apenas as pessoas da igreja, mas também quem está lá fora e precisa conhecer essa verdade.

Enquanto aguardava a autorização do compositor, Erika refletia sobre seu ministério e durante um culto, recebeu uma palavra que renovou suas forças.

“Durante a oração alguém colocou as mãos na minha cabeça e disse no meu ouvido que Deus havia ouvido minha oração, visto as minhas lágrimas e estava abrindo as portas de maneira que ainda naquela semana eu ia receber um sim como sinal. Na segunda-feira eu recebi uma ligação dizendo que o compositor havia autorizado esta gravação”.

- Continua após a publicidade -

Participação de Soraya Moraes

Soraya Moraes é uma inspiração para Erika, tanto por seu talento, quanto por seu testemunho de vida e o resultado dessas duas vozes já está disponível em todos os apps de música, com produção de Wesley Ross.

“Como todas as singles que já gravei até hoje, o meu desejo é que pessoas possam ser alcançadas e tocadas por Cristo. Que sintam a presença do Espírito Santo e vivam esta palavra: O Senhor é a nossa luz e a nossa salvação”, diz Erika.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -