25.1 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

EP Leidy Murilho acústico em todas as plataformas

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais

Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções. O novo trabalho da cantora conta, novamente, com a produção impecável de Luan Murilho, seu parceiro musical e esposo. Ouça as canções em sua plataforma preferida!

As músicas são releituras de canções já lançadas por Leidy, são singles interpretados de um jeito bem diferente, e todos em versão acústica. “Sempre tive vontade de lançar um projeto acústico de algumas músicas que gravei, principalmente, porque em muitos eventos já cantávamos assim, quando não conseguíamos levar uma grande estrutura com a banda”, comenta Leidy.

“Para este projeto, produzimos pensando em uma vertente Soul, Black, explorando mais as várias qualidades que a Leidy possui cantando, mas sempre passeando pelo Pop, mantendo a idéia dos loops eletrônicos e arranjos que ficam na cabeça”, diz o produtor responsável pelo projeto, Luan Murilho.

O EP acústico será lançado em todas as plataformas de música, mas também terá sua versão no Youtube. O vídeo, que poderá ser conferido no canal de Leidy, foi produzido de maneira simples, em seu Home Studio, e mostra de forma intimista como o casal de cantores produz seus conteúdos e gravações nesses tempos de pandemia.

Leidy Murilho foi vencedora do Festival de Música Gospel Eagle em Goiânia, momento em que assinou com a Gravadora Sony Music. Desde então, já lançou 10 singles e participou de 3 colaborações com outros artistas. Ainda neste ano, pretende lançar feats com nomes como Ludmilla Ferber, Duo Franco, Leiff Bessa, Ana Lélia, além de outras músicas solo.

A artista mantém relacionamento estreito e constante com seu público, assim tem conseguido produzir trabalhos que tocam diferentes vidas, e que agradam os mais diversos gostos. “Diariamente mostro minha rotina e projetos. Faço enquetes com meus seguidores que terminam me ajudando na decisão de cada detalhe, assim como no engajamento de divulgação, é bem gratificante receber esse retorno! Espero que todos gostem bastante desse projeto, e que vidas sejam alcançadas, que é o principal propósito de minha vida” finaliza, Leidy Murilho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...