20.7 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Clássicos da música gospel no novo EP de Isa Ribeiro

isa-ribeiro_2
Foto: Reprodução

Intitulado “Pra sempre”, artista traz uma nova roupagem nas canções “Aclame ao Senhor” e “Me derramar” no novo EP

Por Priscilla Cerqueira 

A cantora Isa Ribeiro apresenta seu novo projeto musical. O EP “Pra sempre”, cuja direção executiva é de Weslei Santos, já pode ser ouvido nas plataformas de streaming. O EP traz seis canções clássicas da música gospel no Brasil. Cada uma das músicas escolhidas para o projeto fez parte da história da cantora.

Ela conta isso no material de divulgação que pode ser acompanhado em sua rede social. Isa conta que essas canções fizeram parte do louvor de domingo que ouvia na infância e foram fundamentais em seus momentos com Deus. O projeto foi gravado em Belo Horizonte, na Comunidade Cristã Recomeçar, igreja local da cantora.

As canções “Jesus, Filho de Deus”, “Rei da Glória” e “Santo Espírito”, que contou com feat da cantora Arianne, já foram lançadas e agora é possível conferir o álbum completo com as canções: “Aclame ao Senhor”, lançada originalmente na voz de Nívea Soares, “Me derramar”, um dos clássicos do Ministério Vineyard e “Eu escolho te louvar”, que encantou a todos a voz de Mariana Valadão.

Projeto faz parte da história da cantora

Isa Ribeiro
Foto: Reprodução

Isa faz questão de frisar que todas as músicas escolhidas para integrar o EP fazem parte da história de sua carreira. “‘Aclame ao Senhor’ é aquela música que eu torcia para o pessoal da igreja ministrar durante o louvor.

É uma canção de 1998 e cresci ouvindo e sendo ministrada por ela. Sempre que ministro essa canção, em cada igreja, é incrível como todas as pessoas a cantam como uma declaração de amor ao nosso Deus! Já “Me derramar” é uma música que me lembra meus pais! Me recordo de ouvir eles escutando e cantando.

Um dia eles me pediram para cantar nas minhas ministrações e a partir deste momento eu mesma comecei a ser profundamente impactada pela mensagem de devoção e entrega que ela carrega! Ela se tornou minha música para chorar com Jesus, ouvir no secreto, cantar com a igreja. Conheci

“Eu escolho de te louvar por uma indicação! Durante uma conversa com minha família e amigos sobre as músicas que mais amávamos durante o louvor, eles lembraram dessa canção. Desde a primeira vez que ouvi me identifiquei com a verdade que a letra leva! Eu amei desde o ritmo gostoso da música até a letra linda e ela é um repeat eterno na minha playlist diária” – reforça Isa.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se