22.9 C
Vitória
terça-feira, 1 dezembro 2020

EP “Abba” marca novo tempo na carreira de Bruna Olly

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Gravado ao vivo em janeiro desde ano, o EP acaba de ser lançado na íntegra nas plataformas digitais

O EP intitulado “Abba”, de Bruna Olly, acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. Com oito canções, a cantora recebeu no projeto grandes nomes da música gospel, como Bruna Karla, Kemuel e Leandro Borges.

Gravado em janeiro deste ano, em Vitória (ES), (veja as fotos da gravação), a cantora está com as expectativas em alta para o impacto no público com o novo trabalho. “Eu estou muito feliz! Esse projeto foi muito sonhado! Meu primeiro projeto gravado todo ao vivo, e ter sido gravado no Estado do Espírito Santo, também tem todo um valor especial pra mim”, celebra Bruna.

“Eu tenho a só agradecer a Deus! Esse EP tem oito músicas e são todas cheias da unção e da Palavra de Deus. Músicas inspiradas mesmo”, enfatiza.

Bruna Olly conta que o projeto conta com o estilo de adoração. “O repertório está bem congregacional e estou muito feliz com o resultado, graças a Deus. O meu desejo é que as pessoas sejam se profundamente tocadas… impactadas. Que o Espírito Santo possa falar ao coração de cada uma delas. Espero que seja uma benção na vida de todo mundo!”, completa.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

A Revista Comunhão marcou presença na gravação ao vivo do EP Abba. Foto: Renato Cabrini/Revista Comunhão.

Faixas

1. Abre os Céus
2. Abba (feat. Bruna Karla)
3. Quem Dizes Que Eu Sou
4. Simplesmente Jesus
5. Quanto Mais
6. Hosana (feat. Leandro Borges)
7. Caminho Entre Nós
8. Vivo Espírito (feat. Kemuel)

A cantora

Bruna Olly é capixaba e gravou seu primeiro álbum ao vivo praticamente em casa. “Abba” marca um novo tempo em sua carreira. Em setembro de 2018, passou a integrar o casting da Sony Music, considerada a segunda maior gravadora da indústria fonográfica do mundo. A nova parceria já produziu dois grandes lançamentos: o single “Senhor de Tudo”, e “Oceano da Tua Graça”.

A linda canção “Senhor de Tudo” também ganhou um videoclipe que destaca a sensibilidade, a qualidade vocal e musical de Bruna Olly, em uma interpretação intensa e ao mesmo tempo suave, revelando profunda adoração.

No seu canal no YouTube, a cantora capixaba conta com mais de 10 milhões de visualizações e aproxima de 94 mil inscritos. Além disso, a popularidade de Bruna fica evidente pelos 112 mil seguidores no Instagram, as quase 79 mil curtidas no Facebook e quase 50 mil seguidores no Twitter.

Assista

O clipe ao vivo da canção “Quem Dizes Que Eu Sou” foi liberado no YouTube nesta sexta-feira (14).


LEIA MAIS

Bruna Olly feat. Kemuel em “Vivo Espírito”
Bruna Olly e Bruna Karla juntas em clipe

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

O poder de decifrar pessoas

Programa Conexão empreendedora de hoje, 30, recebe o o CEO e fundador de seis empresas, mentor e escritor, Pedro Stivalli para falar sobre o poder de decifrar pessoas. Saiba mais!

Brasil e Israel: união para salvar Amazônia

O acordo entre Brasil e Israel tem o objetivo de contribuir para que o governo tenha mais dados para impedir as queimadas e o desmatamento na Amazônia. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Eyshila e Nívea Soares em “Me leva”

"Essa canção vai te encorajar a sonhar com um futuro de esperança", escreveu Eyshila

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!