EP “Abba” marca novo tempo na carreira de Bruna Olly

O EP "Abba, de Bruna Olly,, acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. Foto: Renato Cabrini/Revista Comunhão

Gravado ao vivo em janeiro desde ano, o EP acaba de ser lançado na íntegra nas plataformas digitais

O EP intitulado “Abba”, de Bruna Olly, acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. Com oito canções, a cantora recebeu no projeto grandes nomes da música gospel, como Bruna Karla, Kemuel e Leandro Borges.

Gravado em janeiro deste ano, em Vitória (ES), (veja as fotos da gravação), a cantora está com as expectativas em alta para o impacto no público com o novo trabalho. “Eu estou muito feliz! Esse projeto foi muito sonhado! Meu primeiro projeto gravado todo ao vivo, e ter sido gravado no Estado do Espírito Santo, também tem todo um valor especial pra mim”, celebra Bruna.

“Eu tenho a só agradecer a Deus! Esse EP tem oito músicas e são todas cheias da unção e da Palavra de Deus. Músicas inspiradas mesmo”, enfatiza.

Bruna Olly conta que o projeto conta com o estilo de adoração. “O repertório está bem congregacional e estou muito feliz com o resultado, graças a Deus. O meu desejo é que as pessoas sejam se profundamente tocadas… impactadas. Que o Espírito Santo possa falar ao coração de cada uma delas. Espero que seja uma benção na vida de todo mundo!”, completa.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

A Revista Comunhão marcou presença na gravação ao vivo do EP Abba. Foto: Renato Cabrini/Revista Comunhão.
Faixas

1. Abre os Céus
2. Abba (feat. Bruna Karla)
3. Quem Dizes Que Eu Sou
4. Simplesmente Jesus
5. Quanto Mais
6. Hosana (feat. Leandro Borges)
7. Caminho Entre Nós
8. Vivo Espírito (feat. Kemuel)

A cantora

Bruna Olly é capixaba e gravou seu primeiro álbum ao vivo praticamente em casa. “Abba” marca um novo tempo em sua carreira. Em setembro de 2018, passou a integrar o casting da Sony Music, considerada a segunda maior gravadora da indústria fonográfica do mundo. A nova parceria já produziu dois grandes lançamentos: o single “Senhor de Tudo”, e “Oceano da Tua Graça”.

A linda canção “Senhor de Tudo” também ganhou um videoclipe que destaca a sensibilidade, a qualidade vocal e musical de Bruna Olly, em uma interpretação intensa e ao mesmo tempo suave, revelando profunda adoração.

No seu canal no YouTube, a cantora capixaba conta com mais de 10 milhões de visualizações e aproxima de 94 mil inscritos. Além disso, a popularidade de Bruna fica evidente pelos 112 mil seguidores no Instagram, as quase 79 mil curtidas no Facebook e quase 50 mil seguidores no Twitter.

Assista

O clipe ao vivo da canção “Quem Dizes Que Eu Sou” foi liberado no YouTube nesta sexta-feira (14).


LEIA MAIS

Bruna Olly feat. Kemuel em “Vivo Espírito”
Bruna Olly e Bruna Karla juntas em clipe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!