“Entrevista com Deus” chega dia 15 de novembro

Foto: Divulgação

Filme aborda temas como fé, salvação, família, ética e religião.

Depois do sucesso nos EUA, agora é a vez do Brasil receber o filme “Entrevista com Deus”. O longa chega nas telonas dos cinemas brasileiros dia 15 de novembro. Entre os temas abordados estão fé, salvação, família, ética e religião.

“Entrevista com Deus” é uma distribuição da Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp. Filme aborda a história de um jornalista que está em busca do sentido da vida. Após cobrir a guerra do Afeganistão, Paul Asher (Brenton Thwaites) consegue diversos relatos que alavancam sua carreira. Mas, por outro lado, todo o esforço profissional o leva a vivenciar uma crise em seu casamento, que está prestes a ruir.

Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredita entre em conflito.

O público vai conseguir se identificar com os questionamentos do protagonista Paul, que vive uma crise de fé e está em busca de respostas. O filme gera a seguinte dúvida: “O que você perguntaria a Deus?”.

O longa-metragem é dirigido por Perry Lang, com roteiro de Ken Aguado, e apresenta no elenco nomes, como: David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite e Boa Sorte” e Brenton Thwaites, que participou de “Piratas do Caribe” e “Malévola”.

Confira o trailer


Leia mais

Em breve no Brasil: “Entrevista com Deus”