Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão”
Para pensar e refletir! Você perdoaria o homem que matou duas pessoas de sua família? Esta é a história relatada no filme “Entre a vingança e o perdão”, estrelado por Ernie Hudson (Os Caça Fantasmas) e Kevin Sorbo (série Hércules), da trilogia “Deus Não Está Morto”. O drama aborda o limite do desejo por revanches e da capacidade de liberar o perdão.
Bob Collins (Ernie Hudson) é vítima de uma maldade que leva sua esposa e filhos. Ao ver sua família destruída, entra em desespero e decide se isolar das pessoas. Em meio à dor, ele se revolta contra Deus e o mundo e busca ter sua vingança, até que duas crianças começam a conquistar a sua amizade e a penetrar sua alma. Poderá ele subir acima das cinzas e aprender a perdoar, ou ele vai querer se vingar?
Filme é mais uma produção cristã onde são tratados assuntos religiosos e familiares, no caso dessa história temos dois temas pesados: o racismo e a perda da fé que são tratados de forma direta através de personagens bem desenvolvidos pelo roteiro especialmente o protagonista Bob Collins