23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Entidades convocam evangélicos para 24h de oração pelo Brasil

BRASIL
Foto: Unsplash

O relógio de intercessão teve início à meia noite desta quarta-feira (01) e se encerra ao final do dia

Por Marlon Max

O Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Estado do Espírito Santo (Ceigeves), divulgou nesta quarta-feira (01), uma convocação nacional de jejum e oração pelo Brasil. O relógio de oração inclui todos os estados do país a cada hora. O evento é motivado pela instabilidade política que sofre o Governo Federal.

Desde que a proposta do voto aditável, como se convencionou chamar o voto impresso, e com as prisões de pessoas que incitaram o Supremo Tribunal Federal (STF), muitos líderes religiosos saíram em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que criticou a postura do supremo no que chamou de “antidemocrática”.

A iniciativa é proposta pelo Fórum Evangélico de Nacional de Ação Social e Política (FENASP), pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB) e a Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (APEB). Outras entidades, como igrejas e ministérios também se juntaram à convocação.

- Continua após a publicidade -

Entidades convocam evangélicos para 24h de oração pelo Brasil

Na mira da Justiça

Com receio de ser o próximo a ser detido, juntamente com o pastor Silas Malafaia e o cantor Sérgio Reis, o ex-senador diz que já foi alertado por uma fonte fidedigna que isso pode acontecer a qualquer momento. Malta também confirma que o áudio vazado no final de semana foi enviado por ele a um amigo pastor.

“Eu ouvi de uma fonte fidedigna, estava respondendo um pastor amigo que me mandou um áudio preocupado comigo porque as prisões estão acontecendo agora de Roberto Jefferson. Meu amigo disse ‘eu estou preocupado com você e com o Malafaia’. Eu já tinha informação de que nós estávamos numa lista também pra ir (presos). E então eu respondi com áudio ao amigo que inocentemente colocou num grupo de pastores e isso acabou vazando. Mas é verdade! A voz é minha, sou eu que estou falando. Repito, recebi de uma fonte fidedigna que eu e o Malafaia podemos ser presos a qualquer momento”, relatou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -