23.3 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Enquete fala sobre tutela a casal homoafetivo

A enquete desta semana, no ar a partir de agora, traz à tona uma questão polêmica, em que a juíza Regina Lúcia de Souza Ferreira concede a tutela a um casal homoafetivo.

Segundo a juíza, sua na decisão se baseia na questão de que a união homoafetiva já foi reconhecida juridicamente e deve ser tratada com igualdade de direitos, que são inerentes a qualquer união estável. O bebê, gerado por inseminação artificial, está sob a tutela de duas mulheres e pode receber benefícios, como a dependência no plano de saúde. O processo tramita em segredo de Justiça.

Na enquete da semana passada foi feita a pergunta “Você acha que ainda há chance de reavivamento dos jovens?”. As respostas “Sim. A igreja precisa orar mais e pedir misericórdia para Deus, que Ele alcançará o coração dos jovens” e “Sim. As igrejas precisam usar os jovens compromissados como exemplo para buscar a determinação de outros jovens” receberam 42,9% dos votos. Já a opção “Não. Os jovens que estão na igreja hoje em dia não querem compromisso com pregar a Palavra, somente participar de eventos”, recebeu 14,3% dos votos. E a opção “Não. A secularização tem tomado conta das igrejas e retirado dos jovens a vontade de servir a Deus”, não obteve nenhum voto.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -