24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Enquanto Estivermos Juntos: esperança para todos

Filme que narra o testemunho do cantor Jeremy Camp, traz a reflexão de que é possível encontrar a verdadeira esperança em dias de turbulência

Ter questionamentos sobre os mistérios dos planos de Deus é parte da vida cotidiana do ser humano. Muitas vezes, acreditar na fé, no amor e confiar no controle de Deus pode tornar-se um processo difícil. Esse é contexto do filme “Enquanto estivermos juntos”. Trata-se de uma mensagem de esperança para todos.

O filme será lançado em breve no Brasil, mas já pode ensinar muitas lições. Em dias de incertezas, devido ao caos instalado no mundo com o aparecimento do Covid-19, é preciso coragem para acreditar que tudo dará certo se cada um fizer a sua parte.

“Enquanto Estivermos Juntos” mostra o quão impactante a história de vida de alguém pode ser para outra pessoa que esteja passando pela mesma situação. Também ensina que um amor pode mudar uma vida, e uma vida pode mudar o mundo.

Este é um tempo desafiador, mas também pode ser o momento propício para que cada um fortaleça a sua fé. Dessa forma, seguindo firmes para resistir às batalhas que surgem ao longo do caminho. Seja gentil consigo mesmo e com quem está à sua volta.

O longa conta a jornada de amor e perda vivida pelo cantor norte-americano Jeremy Camp, interpretado no longa pelo ator K.J. Apa. Como a mensagem do filme, sua postura hoje pode ser um diferencial para muitos.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se