21 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

O Encontro Sepal 2020 teve sua data alterada. O evento, que estava programado para acontecer, inicialmente em maio, será realizado agora em setembro, em Águas de Lindoia (SP). A medida foi tomada após as últimas notícias relacionadas aos casos de coronavírus (COVID-19) no Brasil.

A coordenação do evento está contatando os preletores convidados. E em breve vai divulgar a lista completa de confirmações para a nova data. Todos os veículos de comunicação da Sepal estão atualizados com orientações detalhadas para os participantes inscritos ou para quem deseja se inscrever.

“Tivemos de nos adequar ao cenário que estamos vivendo, entretanto, permanecemos convictos e engajados na realização do Encontro Sepal 2020. Reprogramaremos o nosso sistema de inscrições e pagamentos até agosto. Aos que estavam desejosos de ir e não tinham agenda, esta será mais uma oportunidade para se inscreverem”, diz Marcos Prudencio, diretor executivo.

Encontro Sepal 2020

Intitulada “Vida na vida: Na contramão dos relacionamentos líquidos”, a 47ª edição do Encontro Sepal terá como pano de fundo os desdobramentos da chamada “modernidade líquida”, teoria cunhada pelo filósofo polonês Zygmunt Bauman (1925–2017), que, entre outros tópicos, chama a atenção da sociedade para o crescente esfriamento das relações humanas.

Como de costume, o evento contará com a participação de preletores nacionais e estrangeiros e com uma série de atividades para o público.

Encontro Sepal 2020

Data: de 22 a 25 de setembro
Local: Hotel Monte Real – Rua São Paulo, 622 – Águas de Lindoia/SP
Inscrições e valores aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se