26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!

Entre os dias 5 a 10 de outubro será realizado o 13º Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Inspirado em Mateus 18.14: “Que nenhum destes pequeninos se perca”, tema do evento é “Ser criança em tempos de incerteza”. Encontro é uma parceria de Renas e Rede Mãos Dadas.

De acordo com a organização, o encontro quer proporcionar um espaço de encorajamento, capacitação, troca de experiências e informações para quem trabalha no serviço integral pela vida dos mais vulneráveis – as crianças e os adolescentes.

Tudo com o intuito de superar estes tempos de incertezas na área da saúde, da educação, nas consequências emocionais e espirituais, nos novos desafios da proteção na era digital, em se reinventar como educadores sociais cristãos, entre outros tópicos.

A programação do encontro conta com duas plenárias gratuitas e 12 oficinas com vagas limitadas (via Zoom). Entre os temas abordados estão: Histórias de superação da igreja em tempos de pandemia, Violência doméstica contra a mulher, a criança e o adolescente, Educador social, quais são as novas exigências?, A infância e o racismo – Ensinando a crianças sobre desigualdade, entre outros.

Para explorar a temática e os tópicos propostos, o encontro receberá mais de vinte nomes, entre palestrantes e oficineineiros. Entre eles estão Maurício Cunha, Sara Vargas, Lissânder Dias, entre outros.

Serviço

Quando: 5 a 10 de outubro de 2020.
Investimento: As plenárias são gratuitas e as oficinas são R$10 cada uma.
Inscrições e mais aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se