19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Vem aí o 12º encontro para filhos de missionários

Chamado de Philhos, encontro será on-line para fortalecer e equipar filhos de missionários para lidarem com os desafios da vida

Por Priscilla Cerqueira

Buscando fortalecer filhos de missionários, maiores de 16 anos, a Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMBT), através do Departamento de Cuidado Integral do Missionário, realiza anualmente o Encontro Philhos. A 12ª edição, que será on-line, vai ocorrer entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.

O objetivo do encontro é fortalecer e equipar filhos de missionários para lidarem com os desafios da vida de alta mobilidade no contexto transcultural e de sua vida espiritual.

A iniciativa tem em vista a realidade de que os filhos de missionários precisam lidar com as incertezas de ter que mudar de cidade muito frequentemente, com o peso de precisar se encaixar em culturas diferentes e ainda não conseguir se envolver completamente no projeto dos pais por ter responsabilidades com a escola são desafios comuns na vida desses jovens.

O encontro também é uma oportunidade para conhecer outros FMs brasileiros espalhados por vários continentes, com idiomas e culturas diferentes, bem como compartilhar histórias e trocar experiências. A programação conta conta com workshops, quest, dinâmicas e jogos, altos papos e reflexões.

A Philhos busca promover o bem-estar do filho de missionário e da sua família, oferecendo capacitação e consultoria às agências enviadoras, igrejas e missionários, e trabalhando na produção de literatura e outros recursos e ferramentas.

Serviço

O que: 12º Encontro Philhos
Data: 30 de julho a 1º de agosto
Mais informações acesse AQUI
Ou entre em contato: [email protected]

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se