Encontro de Mídias da Sony chega na 11° edição

Maurício Soares (Foto: Divulgação)
Maurício Soares (Foto: Divulgação)

O encontro de mídias foi na Igreja Batista Lagoinha Barra da Tijuca (RJ), e contou com a presença de mais de 250 pessoas entre artistas e profissionais de mídia

Uma das maiores gravadoras do país, a Sony Music, realizou o tradicional encontro de mídias na igreja Batista da Lagoinha Barra da Tijuca (RJ). Essa foi a décima primeira edição do evento. Mais de 250 pessoas marcaram presença.

O encontro reuniu mídias, artistas e profissionais do mercado fonográfico em um dia de informação, treinamento, palestras e networking. Antes de mais nada, é uma forma de se atualizar e entender a importância da produção de novos conteúdos.

Segundo o diretor artístico da divisão gospel da Sony Music, Maurício Soares “tivemos apresentações dos parceiros Apple Music, Deezer, Spotify, Instagram, Facebook, YouTube, TikTok. Bem como, das áreas de Sales, Marketing e Royalties Sony Music”, explicou.

Leonardo Gonçalves, Ludmila Ferber, Kemuel, entre outros do cast de artistas da gravadora compareceram. Pela terceira vez a cantora Bruna Olly participou. “Parabéns todo time @sonymusicgospel vocês são incríveis!”, escreveu em uma postagem no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por brunaolly (@brunaolly) em

Capacitação de artistas

De acordo com Maurício Soares, existe um cenário de transformações no mercado. Além disso, a gravadora tem investido na capacitação dos artistas.

“Como sempre, o evento é muito valorizado pelos artistas do cast Sony Music, além de outros artistas independentes e mesmo artistas de outras gravadoras e selos. É uma oportunidade única de crescimento, aprendizado e atualização sobre o que vem acontecendo no mercado da música no Brasil e mundo”, destaca.

CONFIRA

LEIA MAIS

Encontro de Mídias da Sony Music está chegando 
Sony realiza o tradicional encontro de mídias 
Sony leva maioria de seus artistas para a Expo Cristã