O encontro de mídias foi na Igreja Batista Lagoinha Barra da Tijuca (RJ), e contou com a presença de mais de 250 pessoas entre artistas e profissionais de mídia
Uma das maiores gravadoras do país, a Sony Music, realizou o tradicional encontro de mídias na igreja Batista da Lagoinha Barra da Tijuca (RJ). Essa foi a décima primeira edição do evento. Mais de 250 pessoas marcaram presença.
O encontro reuniu mídias, artistas e profissionais do mercado fonográfico em um dia de informação, treinamento, palestras e networking. Antes de mais nada, é uma forma de se atualizar e entender a importância da produção de novos conteúdos.
Segundo o diretor artístico da divisão gospel da Sony Music, Maurício Soares “tivemos apresentações dos parceiros Apple Music, Deezer, Spotify, Instagram, Facebook, YouTube, TikTok. Bem como, das áreas de Sales, Marketing e Royalties Sony Music”, explicou.
Leonardo Gonçalves, Ludmila Ferber, Kemuel, entre outros do cast de artistas da gravadora compareceram. Pela terceira vez a cantora Bruna Olly participou. “Parabéns todo time @sonymusicgospel vocês são incríveis!”, escreveu em uma postagem no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Capacitação de artistas
De acordo com Maurício Soares, existe um cenário de transformações no mercado. Além disso, a gravadora tem investido na capacitação dos artistas.
“Como sempre, o evento é muito valorizado pelos artistas do cast Sony Music, além de outros artistas independentes e mesmo artistas de outras gravadoras e selos. É uma oportunidade única de crescimento, aprendizado e atualização sobre o que vem acontecendo no mercado da música no Brasil e mundo”, destaca.
CONFIRA
LEIA MAIS
Encontro de Mídias da Sony Music está chegando
Sony realiza o tradicional encontro de mídias
Sony leva maioria de seus artistas para a Expo Cristã