24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Encontro de Comunhão traz nomes de peso do meio cristão

Por Marianna Guimarães

A edição 2012 do Encontro de Comunhão para Líderes Cristãos trará ao Estado dois nomes conhecidos no cenário da música gospel nacional. João Alexandre e Luiz Arcanjo, vocalista do grupo Trazendo a Arca trazem seus conhecimentos sobre o tema escolhido, “Ministração e Louvor”.

O Encontro, promovido pela Revista Comunhão, tem como característica trazer nomes conhecidos do meio cristão para falar de assuntos relevantes para as igrejas, com o objetivo de oferecer ferramentas de fortalecimento dos ministérios. São profissionais cristãos que servem de referência em suas áreas de atuação, que trazem aos líderes capixabas uma nova perspectiva para as dificuldades, necessidades, mudanças e novidades do meio cristão. Assim como, novos conceitos de abordagens para a evangelização.

Desde a sua edição de lançamento, realizada em 2009, o evento tem promovido o aperfeiçoamento de líderes ministeriais. O primeiro encontro abordou um tema atual, “Multimídia – Os Recursos Audiovisuais e a Internet a Serviço da Igreja”. Para falar sobre a atualização das igrejas sobre os meios multimídia e sua utilização nas igrejas Daniel Carlos Ferreira, da Oi Telecomunicações; Valmir Tavares e Ralph Messena, da Pinnacle Home Broadcast; Adair Silva da Umbrella; Guilherme de Pádua, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) e Alex Limeira, da Roland foram convidados.

Em 2011, o Encontro de Comunhão propôs às lideranças o tema “Dança e Coreografia”, trazendo ao Estado a bailarina Vivian Lazzerini e professora, coreógrafa e pesquisadora da Dança, Isabel Coimbra. O tema escolhido para este ano já foi abordado na edição de 2010, mas agora abordará o assunto por um ângulo diferente. João Alexandre e Luiz Arcanjo falarão sobre a influência da música nas igrejas.

O Encontro de Comunhão para Líderes Cristãos 2012 será realizado no Hotel Bristol Century Plaza, no dia 26 de maio, das 13h às 19h. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo hotsite ou pelo telefone (27) 2123-6520, e o custo do investimento é de R$100.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se