28.4 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Encontro das escolhidas: “voltando à essência”; Saiba mais!

Encontro das escolhidas será realizado em outubro. Evento, que está na sua sétima edição, terá como tema “Voltando à essência”

Com o intuito de fortalecer as mulheres em meio à crise em que a sociedade se encontra, a missionária Fabíola Bastos promove o 7° Encontro das Escolhidas, que vai acontecer pela primeira vez na casa de eventos Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Casada com o pastor e cantor Waguinho e membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes, Fabíola tem grandes expectativas para o evento deste ano.

“Cremos que será um encontro que mais uma vez irá marcar vidas, onde mulheres serão tocadas, renovadas e cheias da presença de Deus. Queremos alcançar aquelas que se afastaram, que estão fracas espiritualmente e também mulheres que estão firmes, lideram e precisam se encher ainda mais de Deus”, afirmou Fabíola.

Sobre o encontro

O Encontro das Escolhidas acontece no dia 31 de outubro, a partir das 14h. Baseado no livro bíblico de Ester, o tema deste ano é “Voltando à Essência”. As convidadas desta edição são as pastoras Elizete Malafaia, líder de mulheres da ADVEC, e Camila Barros. Já o louvor será com Sarah Farias, Rachel Malafaia, Isabelle Dias, Letícia Fernandes e Ana Paula Ferr.

Ciente da pandemia da Covid-19, toda a estrutura do evento está sendo montada de forma a oferecer total segurança aos presentes, por isso as vagas são limitadíssimas. E a direção já determinou que todos os presentes no evento terão que estar com máscara. “Creio que será um dia inesquecível! O encontro será um evento que irá marcar a sua vida”, garante Fabíola.

Fique ligado!

Data: 31 de outubro
Horas: A partir das 14h
Informações: (21) 98269-5352.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se