Encontro da Fé Reformada reúne mais de 3 mil

Realizado entre os dias 21 e 24 deste mês, o X Encontro da Fé Reformada reuniu mais de 3 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Com o tema “Jesus Cristo: o Único Mediador entre Deus e os Homens”, o congresso teve como objetivo capacitar pastores, presbíteros, diáconos, líderes e demais interessados na obra de Deus, oferecendo conteúdo bíblico e teológico conforme a perspectiva da fé reformada.

O pastor Jailto Lima do Nascimento, da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, avalia que o evento superou em muito as expectativas da organização. “A bênção de ter contato com a presença de membros de diversas denominações e instituições teológicas foi muito importante”.

O encontro, que ocorreu na PIP de Vitória, contou com palestras de Mark Jones (Faith Presbiterian Church America em Vancouver, Canadá), Emilio Garofalo Neto (Igreja Presbiteriana Semear – Brasília – DF), Franklin Ferreira (diretor do Seminário Martin Bucer), Hernandes Dias Lopes (Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória – ES), José Roberto Rodrigues Coelho (Secretaria Geral do Trabalho da Infância da Igreja Presbiteriana do Brasil) e do pastor Jailto.

Além das palestras, ocorreram Cafés com Autores, com os pastores Hernandes Dias Lopes, que falou sobre a “Importância da Pregação Expositiva”; e Franklin Ferreira, que tratou sobre o tema “Avivamento: Labor Humano ou Obra de Deus”. Na programação voltada para as crianças, as classes infantis receberam uma média de 50 participantes por dia.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!