Apresentador de TV alerta para um encontro com Deus

Apresentador de TV alerta para um encontro com Deus
Apresentador Marcos Mion sempre faz declarações sobre cristianismo em suas redes sociais

Marcos Mion, famoso apresentador de TV, pede para que as pessoas aceitem Jesus. Mensagem foi publicada pelas redes sociais.

No último sábado (25), o apresentador Marcos Mion, que é cristão, fez uma declaração em seu perfil no Twitter. A mensagem é um alerta para as pessoas aceitarem Jesus o quanto antes. “Aceitem Jesus Porque quanto mais você demora, maior vai ser a sensação de arrependimento por não ter aceitado e entendido tudo antes!”, diz a publicação.

A fé do apresentador tem sido manifesta pelas redes sociais e também no seu programa semanal na TV. Em uma das edições do programa, ele reconheceu que o plano de Jesus Cristo para a gente é a família.

“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”, afirmou Mion quando mencionou sobre como tem lidado com a criação de seu filho diagnosticado com autismo.

O apresentador acredita que mais pessoas precisam ser alcançadas pela mensagem do evangelho. Mais de 20 milhões de usuários acompanham Marcos pelas redes sociais. “As pessoas também precisam receber mensagens edificantes”, declarou.

Evangelho Urbano

Não é de hoje que a internet tem sido a ferramenta usada por cristãos no mundo inteiro para evangelização.

Em 2012, um grupo de Jovens da Igreja Batista Central de Fortaleza criou o “Evangelho urbano”. Eles usam as redes sociais para impactar vidas. O objetivo é acompanhar cristãos das grandes cidades para que eles não tenham seus valores corrompidos.

“Acreditamos no poder das mídias sociais e da internet, mas acreditamos muito mais no poder de Jesus e do seu evangelho”, disse Felipe Mastrillo. Ele explica que esse projeto quer mostrar aos leitores que o Evangelho é absoluto, irrevogável e eterno.