23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

‘Encontrei a paz através da Bíblia’, diz novo atacante do Barcelona

“Antes de eu dormir, minha mãe lia passagens da Bíblia para mim. Então eu também li a Bíblia”, completa o jogador. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 

O atacante Memphis Depay é o novo jogador do FC Barcelona e já chegou marcando dois gols e uma assistência nos três primeiros jogos do campeonato, sendo decisivos para a boa evolução da equipe no torneio, que enfrenta a primeira temporada sem Messi em 17 anos.

O jovem futebolista holandês, veio do Olympique de Lyon, e não chama a atenção apenas por seu grande jogo, mas também por suas mensagens sobre a importância da fé cristã em sua vida pessoal.

Após o jogo deste domingo, Depay expressou no Twitter: “Sempre contei com Deus, Ele fez milagres em mim”.

Depay cresceu com a mãe e os avós, depois de viver o abandono do pai, uma experiência difícil para ele. Ele conta que quando criança foi com sua família à igreja em Moordrecht.

“Antes de eu dormir, minha mãe lia passagens da Bíblia para mim. Então eu também li a Bíblia. Embora quando você seja jovem, você tenha muitas outras coisas em sua mente. Agora eu leio a Bíblia porque ela me dá paz”, expressou ele em uma entrevista na etapa anterior como jogador do Olympique de Lyon.

Em outra entrevista ele chegou a falar sobre a importância da fé em sua vida. “A fé me dá paz interior, posso apoiar-me na minha fé, em Deus, nas minhas orações, é assim que vivo a minha vida, é por isso que não me preocupo muito com as coisas, porque quero divertir-me, porque o talento que Deus me deu é para me divertir e divertir os outros”.

Depay já revelou que é envolvido em causas humanitárias, abrindo uma fundação em Gana, na África, para ajudar crianças surdas e cegas.

Com informações de Evangélico Digital 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se