18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Empresa oferece US$ 1 mil para quem assistir todos episódios de ‘Grey’s Anatomy’

Comunhao-dolar
O indicador alternou altas e baixas, mas firmou a tendência de alta perto do fim da sessão, impulsionado por ações de mineradoras. Foto: Reprodução

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa explicar em 200 palavras por que se sente o maior fã de Grey’s Anatomy

Por Bárbara Correa (Agência Estado)

São Paulo, 06 (AE) – Os fãs de Grey’s Anatomy poderão receber dinheiro para “maratonar” a série. Isso porque uma empresa norte-americana está procurando um entusiasta para assistir todos os 369 episódios. A NiceRx está oferecendo a quantia de mil dólares para quem assistir às 17 temporadas do drama médico.

Lançada em 2005, o seriado está prestes a entrar em sua 18 ª temporada. Para ganhar o incentivo financeiro, é necessário responder a uma única pergunta. O candidato deverá indicar quem salvou mais vidas ao longo do seriado: Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, interpretada por Chandra Wilson.

Além do dinheiro, a pessoa vai ganhar uma caixa completa e personalizada da série, uma mensagem do Dr. Richard Webber, interpretado por James Pickens Jr., e um ano de assinatura da Netflix.

“Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, diz o comunicado no site da NiceRx.

A empresa só está recrutando cidadãos dos Estados Unidos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se