Empresa lança concurso para artistas da música gospel

Artistas devem criar uma mu00fasica baseada no livro de Salmos.

Talentos da música gospel terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no 1º Concurso Cultural Santo Angelo de Música Gospel, uma iniciativa da empresa de mesmo nome, fornecedora de acessórios para instrumentos musicais, que visa dar mais espaço e visibilidade ao mercado musical religioso e também para desenvolver a criatividade e a interação entre músicos envolvidos com a música cristã.
Para concorrer à premiação, o músico ou banda, com até cinco componentes, independente deve compor uma música (não serão aceitos covers ou reinterpretações de músicas existentes) e gravá-la em vídeo que deve ter de 3 a 5 minutos e a letra deve apresentar algum versículo exclusivamente do livro de Salmos.  Depois de gravar basta fazer upload do vídeo no YouTube e cadastrar-se no concurso de acordo com o regulamento presente no site.
Todas as bandas/artistas que cumprirem os requisitos para participarem do concurso terão seus vídeos avaliados por um júri composto por cinco juízes, dos quais três deles relacionados à Santo Angelo e dois independentes. Serão escolhidos 10 finalistas entre todos os inscritos.
Além da visibilidade que o concurso dará ao talento da banda/artista, os finalistas ainda receberão prêmios para incentivá-los a tocar cada vez mais, totalizando mais de R$ 4 mil reais em produtos e equipamentos musicais.
As inscrições estão abertas desde o dia 15 de fevereiro e serão encerradas no dia 15 de março. O julgamento ocorrerá entre os dias 16 de março e 15 de abril, sendo que todos os finalistas serão divulgados no site e nas mídias sociais da Santo Angelo no dia 16 de abril.

Confira o vídeo com o detalhamento do concurso.