26.6 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Empresa começa a vender passagens aéreas pelo pix

O PIX não cobra taxas e funciona 24 horas por dia, incluindo fins de semana e feriados, com isso, a Decolar consegue analisar e aprovar a compra na mesma hora

Uma das principais empresas de viagens do Brasil e da América Latina, Decolar, incluiu o PIX como opção na forma de pagamento, tanto para compra no site quanto no aplicativo. Integrada ao sistema da Koin – fintech pioneira em boletos parcelados e que traz ao mercado novas soluções de pagamento, a nova modalidade de pagamento instantâneo é simples, instantânea, segura e já está disponível para todos os clientes, como mais uma forma de democratizar o acesso ao turismo.

Foto: Divulgação

“A Decolar se destaca por oferecer uma grande variedade de opções para os clientes montarem a viagem do seu jeito e de forma fácil, incluindo diversos meios de pagamento e as melhores condições, democratizando o acesso às viagens. Estamos sempre atentos às novidades e muito felizes em oferecer a facilidade do PIX como opção de pagamento aos nossos clientes, em parceria com a Koin”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

 

O primeiro projeto da Decolar com a Koin começou , feito em 2019, permitiu parcelar o pagamento de viagens com boletos em até 12 vezes, diretamente pelo site ou aplicativo, atraindo mais clientes para as plataformas de vendas.

“Na Koin, trabalhamos para ajudar negócios dos mais diversos segmentos a vender mais, com soluções eficientes de meios de pagamento e antifraude. Agora estamos ampliando nosso portfólio com a solução de pagamento via PIX. Isso permitirá o acesso de mais pessoas a viagens, bens e serviços, além de ampliar a base de clientes de nossos parceiros, simplificando o processo de compra”, destaca Gabriel Lacombe, diretor comercial da Koin.

Como utilizar o PIX na Decolar

Entrar no site ou aplicativo da Decolar, fazer a compra, e quando chegar na área de pagamento é só clicar na opção PIX, seguir o passo a passo e concluir a compra. O viajante pode pagar escaneando o código QR Code do PIX, com o seu aplicativo bancário (ou outros), e o pagamento é concretizado de forma instantânea.

Segurança

Na Decolar, a segurança dos dados dos clientes é uma prioridade, por isso a solução antifraude integrada com a Koin oferece os mais modernos recursos de cibersegurança do mercado. As informações dos usuários do PIX são armazenadas pelo Banco Central do Brasil e são protegidas pela Lei de Proteção de Dados (LGPD).

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se