25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Empreendedores do Reino – Transformação e expectativas

Durante três dias, pastores, empresários e estudantes discutiram sobre princípios e valores cristãos nas relações profissionais.

Chegou ao fim a sexta edição do Congresso “Empreendedores do Reino”, que aconteceu em Vitória (ES). Realizado pelo Grupo Valorem, de empreendedores cristãos, o evento reuniu pastores, empresários e estudantes.

“O Congresso foi surpreendente em todos os aspectos. Foi impressionante o alcance da transformação gerada nas pessoas. Deus fez algo tremendo por que cada um entendeu na sua linguagem e necessidade o que precisava de ajustar no seu foco”, declarou José Garcia Júnior, diretor executivo da Valorem.

Foram três dias de Congresso. Especialistas de renome no cenário econômico e empresarial ministraram palestras voltadas para o tema “Ajustando o foco”. Temas como “A inovação e o propósito”, “Ajustando o foco do meu negócio”, “Foco na Visão ou na provisão”, “O empreendedorismo e o impacto social”, entre outros, foram apresentados.

Confira aqui galeria de fotos 

De acordo com Júnior, a expectativa é de expandir o evento nas próximas edições. Muitas pessoas deram sugestões de temas para o próximo ano.

“Estamos gratos a Deus porque por mais esforços que tenhamos feito nós não conseguiríamos alcançar um resultado tão natural. Foi muito além do que a gente pediu ou pensou de fato. Agradecemos a parceria também da Comunhão que contribuiu para que tudo isso acontecesse”!, concluiu.


Leia mais

Os princípios cristãos nas relações profissionais
23 a 25 de agosto – 6º Congresso Empreendedores do Reino
Startups do Reino – Um projeto que vem do céu
Inovação é a saída

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se