22.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Empreenda com Propósito: a visão do Reino para os negócios

A iniciativa, online e gratuita, será em agosto e marca o lançamento da Escola de Empreendedores Cristãos, que objetiva levantar uma nova geração de empresários

Por Patricia Scott

Para o lançamento da Escola de Empreendedores Cristãos, o Tela – instituto de cosmovisão bíblica que une oportunidades de negócios entre empreendedores e investidores – promoverá o Empreenda com Propósito. Evento online e gratuito, que ocorrerá de 9 a 11 de agosto, com abordagem sobre tecnologia e inovação, gerenciamento de negócio, mordomia cristã e visão de Deus para o seu negócio.

“Será um aperitivo do que as pessoas aprenderão durante três meses, na escola, com dez professores cristãos de renome, que estão inseridos em diferentes contextos de negócios”, esclarece o pastor Paulo Oliveira, da Igreja Cristã da Família, em São Paulo, que é CEO da Bíblia JFA Offline, o segundo maior aplicativo de Bíblia do mundo. Ele revela que os públicos-alvo da iniciativa são o jovem empreendedor e os empresários e empreendedores já estabelecidos no mercado.

“Queremos ensinar os jovens a empreender com inovação e ousadia. Já aqueles que têm o seu negócio poderão se reciclar em termos de tecnologia, por exemplo”.

Na visão de Oliveira, o momento é de levantar uma nova geração de empreendedores cristãos no Brasil, tendo em vista as diversas oportunidades oferecidas em várias áreas: tecnologia, serviços, e-commerce, agrícola.

“O Brasil já é um dos grandes do mundo com mais de 12 mil startups, o mesmo número que Israel. É o quarto ou o quinto do mundo em inovação”, ressalta e complementa: “Desejamos impulsionar o crescimento do cristão brasileiro com uma ação que engloba tecnologia, empreendedorismo, liderança e ação”.

Paulo Oliveira, CEO da Bíblia JFA Offline, considera que os cristãos precisam empreender com foco no Reino de Deus (Foto: Divulgação)

É importante compreender, segundo Paulo Oliveira, que o foco do trabalho não é o sustento, pois o Senhor dá ao homem essa garantia, conforme Mateus 6.25-33. “Temos que trabalhar para cumprir o propósito, que é engrandecer o Reino de Deus”, pontua e assegura: “Grande negócio gera muita capacidade de mobilização, impacto social, porque é uma missão e não sustento. Empreender com propósito é fazer o que Deus me coloca para realizar”.

Serviço

O que: Escola de Empreendedores Cristãos
Data:
9 a 11 de agosto
Informações e inscrições aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se