23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Emocione-se com Deus não está morto – o próximo capítulo

Deus não está morto_3
Foto: Divulgação

A continuação dessa franquia que já emocionou milhares de pessoas no mundo inteiro estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 11

Por Priscilla Cerqueira 

Falta pouco para a estreia de “Deus não está morto – o próximo capítulo” nos cinemas de todo o Brasil. Mais de 250 salas de cinema vão exibir o quarto filme da franquia que já emocionou milhar3es de pessoas no mundo inteiro. A estreia é nesta quinta-feira, 11. Prepare-se para emocionar mais uma vez, tendo o ator David White como protagonista.

Filme tem a distribuição da Califórnia Filmes em parceria com a 360WayUp, referência no mercado cinematográfico cristão no Brasil. A expectativa é grande.

“Vivemos em um momento crítico para todos os lançamentos que entram no circuito de cinema e a estreia do ‘Deus Nao Está Morto – Próximo Capítulo’ posiciona o cinema cristão com muita força nessa retomada”, afirma Ygor Siqueira, CEO da 360.

- Continua após a publicidade -

O título original do novo filme em inglês, “We The People”, é uma alusão ao preâmbulo da Constituição dos Estados Unidos. O ator e produtor David A. R. White, no seu papel do pastor Dave, se alia a um grupo de famílias cristãs em busca de garantir seu direito de educar os filhos em casa.

Deus não está morto_1
Foto: Divulgação

Temática atual

O imbróglio que impulsiona a história envolve um funcionário do governo dos EUA que alega que as crianças dessas famílias estão recebendo formação inadequada fora da escola, no formato homeschooling.

A partir disso, esse burocrata acusa as famílias de doutrinarem os filhos através da Bíblia Sagrada. Diante disso, o pastor Dave passa a apoiar o grupo, que é convidado a comparecer à Suprema Corte, em Washington, DC, para o julgamento que estabelecerá precedentes a respeito da educação.

“São temáticas relevantes para esse tempo e que estamos vivendo ao redor do mundo, que é a nossa liberdade! Trata-se da nossa liberdade como pessoas racionais e livres para pensar, expressar e nos posicionar. Esta produção também vem com o propósito de ressaltar a importância de nos posicionar como cristãos, como cidadãos e família”, explica Ygor.

Ficha técnica

Título: Deus não está morto – O próximo capítulo.
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos
Distribuidora: California Filmes em parceria com a 360 WayUp
Diretor: Vance Null
Escritor: Tommy Blaze
Atores principais: David AR White, William Forsythe e Isaiah Washington

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -