18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Emocionada, Karina Bacchi é batizada em igreja evangélica

Foto: Reprodução Instagram

O momento de fé foi vivenciado ao lado do pai, Ítalo Bacchi, na Yah Church, em São Paulo, fundada pelo pastor Lamartine Posella

Por Patricia Scott 

Karina Bacchi, de 45 anos, foi batizada nas águas pelo pastor Lamartine Posella, fundador da Yah Church, que possui sede em São Paulo. A apresentadora, que se emocionou bastante durante o momento, publicou registros no Instagram.

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, postou.

Karina escreveu que, a partir do batismo, celebra a filiação celestial e declara todo amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus, “cumprindo o chamado, revestida do Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”

A apresentadora revelou que vivenciou o momento ao lado do pai, Italo Bacchi. “Hoje, eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada”, destacou.

Karina Bacchi trabalhava como atriz em novelas e programas de TV. No entanto, ela abandonou a profissão ao entender que a atividade se chocava com os seus novos princípios, baseados na Palavra de Deus. Desde 2021, Karina apresenta o podcast positivamente e tem tido renovado sua fé no Senhor.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se