21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

A emoção de uma mãe ao pegar seu bebê pela primeira vez

Vanessa Evelyn entrou em coma por causa da Covid-19, com 8 meses de gravidez, passou pela cesariana antes de entrar na UTI. Após 36 dias, foi curada e pegou sua bebê no colo pela primeira vez: “Deus é fiel”

Superação e emoção em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro! É o testemunho de Vanessa Evelyn de Almeida Silva, 31 anos, que contraiu covid-19 com 8 meses de gestação. Ficou internada em estado grave.

Ao contrair a doença, os médicos decidissem por uma cesariana antes do tempo, para preservar a vida do bebê.  Três dias depois do parto, foi transferida para UTI, em estado grave. Teve 75% dos pulmões comprometidos, além de trombose na perna esquerda e nos pulmões. Vanessa ficou 36 dias na UTI.

Chegou a ser desenganada pelos médicos por conta de seu estado de saúde. “Ela foi desenganada pela medicina. Foram noites de muito medo, dores, lágrimas, incertezas, pânicos…”, disse o pastor Anderson Mello, irmão de Vanessa.

Após superar todas essas intercorrências, Vanessa teve alta na terça-feira (08), sendo recebida por familiares e amigos. Sua história foi contada pelo irmão que é pastor do Ministério Geração Profética, onde Vanessa é obreira.

Orações e milagre

Enquanto ela lutava pela vida, no entanto, os irmãos em Cristo se mobilizaram em oração. Na última terça-feira (08) Vanessa teve alta do hospital e pode segurar o seu bebê pela primeira vez. Para Anderson, a recuperação da sua irmã só foi possível graças à intervenção divina.

“Vencemos porque cremos em Deus. Vencemos porque ela foi acolhida pela melhor equipe médica do mundo! Vencemos, porque ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que clama”, disse.

A chegada de Vanessa em sua casa foi registrada em vídeo. As cenas emocionantes foram acompanhadas de louvor e oração de agradecimento a Deus.

“Ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que Clama”, disse Anderson. “E agora o Senhor enxugou dos nossos olhos todas as lágrimas e pôs em nossos lábios um cântico novo! Que daremos ao Senhor, por todos os benefícios que nos tem feito?”.

Veja o vídeo

*Com informações do Portal Guia-me

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se