A emoção de cristãos chineses ao pegarem na Bíblia

Foto: Reprodução

Vídeo mostra cristãos chineses gritando de alegria, alguns até choram ao receber suas primeiras Bíblias

A International Christian Concern publicou um vídeo em suas redes sociais que gerou muita comoção entre missionários americanos. Em um país onde os cristãos sofrem com a perseguição, ganhar uma Bíblia é um presente.

O vídeo mostra vários chineses chorando de emoção ao receberem sua primeira Bíblia. O material faz parte da nova campanha da organização cristã para arrecadar dinheiro para que Bíblias sejam enviadas para países onde o cristianismo é restrito. A China é um deles.

“Quando as caixas que continham as bíblias foram abertas, todas convergiram na caixa para garantir que recebessem sua própria cópia. Cada um deles segurou a Bíblia, beijou-a e chorou. Eles finalmente receberam o livro que dá vida!” escreveu Jeff King, presidente da International Christian Concern.

Os relatos dos missionários americanos são grandes. “Que lindo. Isso me fez perceber o quanto eu lido e mantenho minha Bíblia como certa e que minha vida é tão fácil”, disse Charity Meyer.

“Satanás sabe bem que a Bíblia é o livro mais perigoso do mundo. Em todo lugar, contrabandeia Jesus e Seu Espírito para os corações da humanidade morta e moribunda e expõe Satanás e seus planos”, escreveu King. A Bíblia é, de fato, fertilizante espiritual. Onde quer que vá, a vida surge.”, Acrescentou King.

Veja

*Com informações de International Christian Concern


Leia mais

China barra cristãos em aeroportos
China fecha mega igreja às vésperas do natal
China – Líderes pedem o fim da violência contra cristãos
Escolas dominicais são proibidas em província da China