24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Emerson Orofino canta o poder da palavra em nova música

O single, que está disponível nas plataformas digitais, destaca o poder e a força das palavras

Por Patricia Scott 

“Papo Reto” é a nova música do cantor e compositor Emerson Orofino. O single, já disponível nas plataformas digitais, traz a energia do rock’ n roll com a participação especialíssima do cantor PG.

“O curioso é que o álbum que mais ouvi quando mais novo foi Oficina G3 – Acústico (1998), que tinha o PG como vocalista”, conta Emerson, acrescentando: “Agora poder cantar com o cara que eu ouvia é muito legal”.

Emerson Orofino é o autor de “Papo Reto”, que foi gravada originalmente em 2017 pela Banda IdeALL, da qual Emerson era o vocalista. “A primeira versão é totalmente elétrica e, dessa vez, regravei com cajon no lugar da bateria e violões no lugar das guitarras”, revela o cantor. A releitura tem a produção musical de Luís Felipe Salles, que também assinou a produção do single anterior, “Paz”. Já a distribuição digital é da ONErpm Gospel.

“’Papo Reto’ traz uma mensagem sobre como as nossas palavras podem prejudicar as pessoas. O que falamos está diretamente relacionado ao maior de todos os mandamentos que é o amor”, pontua o artista. Por isso, segundo o cantor, o cristão precisa ser verdadeiro e exercitar o “sim, sim! Não, não!”.
“Foi abençoador demais produzi-la e espero que todos sejam abençoados ao ouvi-la”, conclui Orofino.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se