24 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

Embaixador da Índia visita o Espírito Santo

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

O governador Paulo Hartung está recebendo hoje (08/03), no Palácio Anchieta, o embaixador da Índia, Sunil Kumar lal. O objetivo do encontro é mostrar a ele o potencial econômicodo Estado.

Atendendo ao convite de Hartung, o embaixador conheceu a região de Pedra Azul e suas atrações turísticas. Ontem (07/03), no Palácio Anchieta, em Vitória, Sunil Kumar lal e Paulo Hartung debateram a construção de uma agenda bilateral para ampliação dasrelações comerciais e culturais.

Além do encontro com Hartung, o embaixador terá agendas comerciais, nesta quarta-feira (09/03), queinclui visita às empresas, sobrevoo da região portuária e reunião na Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) com lideranças empresariais e representantes do Governo do Estado na áreado desenvolvimento econômico.

O governador Paulo Hartung ressaltou a importância da agenda diplomática de Sunil Kumar lal. “Estamos buscando alternativas para esta crise socioeconômica que vivenciamos no país. Este encontro foi importante para compartilhar experiências e avançarmos diálogos em setoresestratégicos como educação, ciências aplicada, inovação, empreendedorismo e relações comerciais”, explicou Hartung.

O embaixador da Índia, Sunil Kumar lal, acredita que a diplomacia entre Índia e Espírito Santo pode gerar importantes resultados. “Posso dizer, por experiência, que é o inicio de uma relação que tende a ser produtiva”, resumiu.

O diplomata José Carlos da Fonseca, assessor especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), explica que a Índia é um país que cresce em ritmo dinâmico. “Eles possuem potencial para o comércio e grande capacidade para investir. A ideia deste encontro é estreitar as relações para que possamos programar uma missão àquele país e apresentar nosso potencial, nossa vocação para a área internacional, às empresas”, disse.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Inundações na Índia e no Nepal desabrigam quase 4 milhões

Chuva deixou dezenas de desaparecidos e matou pelo menos 189 pessoas. Saiba mais!

“Deus está abençoando o povo dele”, afirma pastor indiano

Famílias cristãs na Índia recebem alimento em período de luta contra a COVID-19

Pastores enfrentam fome durante a quarentena na Índia

A Portas Abertas recebeu pedidos de socorro de vários pastores cristãos indianos, que não podem abrir as igrejas e continuar com os discipulados dos cristãos por conta das medidas.

Índia prorroga o maior confinamento do mundo

Em vigor desde 25 de março, previsão inicial era de que medida terminasse nesta terça-feira. Confira! 

Mais de 1,7 bilhão de pessoas em confinamento no mundo por pandemia

De acordo com autoridades, nessa última segunda-feira Índia tinha ao menos 700 milhões de pessoas sob medidas de confinamento, total ou parcial. Saiba mais! Mais...

Bolsonaro visita Índia; cristãos perseguidos no país

Presidente participou da cerimônia do "Dia da República da Índia". A Índia ficou em 10º lugar na Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2020 segundo...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!