25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Em vídeo, Sérgio Lopes diz que “viver é Cristo e o morrer é lucro”

Foto: Reprodução

O cantor, referência no meio gospel, sofreu um AVC isquêmico, na segunda-feira (27), e está internado em hospital, no Rio de Janeiro

Por Patricia Scott 

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa. Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Deus, família, pátria, vida e liberdade. Israel é a minha pátria. Grande abraço”, afirmou, mesmo com dificuldades, Sérgio Lopes, em vídeo, durante transferência de Teresópolis para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), na capital carioca. O artista se referiu às passagens de Atos 10.24 e Filipenses 1.21. O cantor, que é referência no meio gospel, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, na última segunda-feira (27), conforme informação da esposa do artista, Marcelli Lopes, nas redes sociais.

Em comunicado no Instagram, a assessoria do cantor informa que o “quadro é estável, mas requer cuidados”. Também divulga que, devido ao ocorrido, não será possível o cumprimento da agenda. No entanto, os compromissos serão reagendados, “assim que for possível”. E, para finalizar, pede “oração de todos por Sérgio Lopes e a família”.

Após a divulgação da notícia pela família, milhares de pessoas postaram mensagens de apoio ao artista, entre elas o presidente Jair Bolsonaro. “Olá, prezado Sérgio Lopes. Aqui é Jair Bolsonaro. Tenha certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível.”

Amiga do artista, a cantora Léa Mendonça escreveu no Instagram: “Meu Jesus!!! Estamos em oração, meu amigo”. O cantor Álvaro Tito também expressou solidariedade: “Em oração pela sua saúde e pronto restabelecimento em nome de Jesus”. Já Carlinhos Félix postou: “Estamos na torcida por sua recuperação e intercedendo por você. Pedindo ao nosso Deus para cuidar de você, cuidar dos médicos. Em breve, você estará curado de volta, curado”.

De acordo com a equipe médica do cantor, Sérgio Lopes sofreu um AVC isquêmico agudo. É o tipo mais comum de acidente vascular cerebral, ocorre quando um coágulo é formado em um vaso cerebral, bloqueando o fornecimento de sangue para uma parte do cérebro.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se