24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Modelo venezuelana, Miss  Universo em 2008, Dayana Mendoza testemunhou sua fé publicamente ao se batizar nos EUA :””que felicidade eu sinto! Obrigada, Deus”, diz

A modelo venezuelana e ex-Miss Universo, Dayana Mendoza, 34 anos deu um testemunho público de fé no último domingo, 9, ao descer as águas do batismo. A modelo, que é cristã, foi batizada na Life Christian Church, em Nova Jersey, nos EUA. Momento foi compartilhado em suas redes sociais.

“Sempre tive uma ligação imensa com Deus e só me senti atraída por Jesus, a aprender com Ele. Embora tenha procurado nos lugares errados por falta de noção, onde a verdade eterna não perdura e não está a bênção de Deus, nunca tive dúvidas do meu sentimento por Nosso Salvador e nunca perdi o desejo de estar mais perto Dele, então continuei procurando”, escreveu Dayana.

Dayana, que foi Miss universo em 2008, afirmou que a igreja tem lhe dado a oportunidade de ter respostas em Jesus. Emocionada, ela revelou que se sentiu escolhida e agradeceu ao seu pastor Terry A. Smith.

“Poder me batizar nas águas assim como o nosso Salvador Jesus Cristo fez e o como o nosso Deus quis para todos os seus filhos é um dos maiores milagres que Deus fez em minha vida. Obrigada, Jesus, pelo Seu grande sacrifício, por nos amar tanto! Que felicidade eu sinto! Como Deus é grande! Obrigado, Deus do céu! Rei dos Reis! E a Glória é para Ti!”, escreveu.

Veja o testemunho de fé da modelo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se